Mito do servidor classic 28/09/13 VERGONHA !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Lkkkkkkkk tinha que ser no classic, a tag vai ficar parada mais uma semana ;/

Saindo um pouco do assunto, como tu colocou essa ferramentinha verde no chat?

LacerdaTM disse:
O problema é que ele não joga no servidor , ou seja , vai fica mofando com a tag gladiador . Ele joga bem no sv 3 e ganha tag no sv Classic , WTF
Já aconteceu isso no premium, o Skelter ganhou a tag, sendo que ele não joga lá, é só falar com um admin :P

Sou mito sem stats e com set de ferro --' :p
Se eu tivesse la ganharia hehe

kkkkkkkk fera chora ae só pq tu tem stats e n ganhou mito ta de choro ? cresce mlk , eu tava pvp no end com 1 cora ai apareçeu q ganhei mito dei dc to com meio de vida

Se eu jogo ou não no servidor n tem diferença se ganhei a TAG pq fiz mais coisa q tu agora sem choro plx

LUCASL só pq tu da DC num gladiador por medo de perder set tu cria esse tópico ? pow cara vai te internar seilá , rushei pa caralho sem stats e levei muito nego ao contrario de vc agora se eu fosse vc eu interrava a cara na terra, pq ta feio pro teu lado nob

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deis de quando stats fala alguma coisa XT é mito e não precisa de tag pra falar isso a tag foi uma consequencia :) . sem chorinho por favor

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar