MITEI MITAnDO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iDerking disse:
Tirar print de cima para parecer maior, é grande, mas tira de mais de perto uashauhsa
kkkkk cola sv3
pra ver o tamanho do badalo

ta agora me diga de onde tu tem tudo isso c tu nem pesca? compro e como fez money ?conta fake ?

de outra conta antiga? eu so mais velho que tu no jogo e nao tenho tudo isso de bloco de dima so 16 baus de blocos e tu como fez tudo isso?

MarceloXT disse:
ta agora me diga de onde tu tem tudo isso c tu nem pesca? compro e como fez money ?conta fake ?

de outra conta antiga? eu so mais velho que tu no jogo e nao tenho tudo isso de bloco de dima so 16 baus de blocos e tu como fez tudo isso?
Bom se acha mesmo que vou falar como faço money? ta mto enganado mais plantação de cacto da muito lucro e não precisa de lvl nenhum (#fikdik) e outra não há necessidade de eu pescar para ter dimas, basta comprar.
Só usar a cabeça fera...

Olfz 3 disse:
Bom se acha mesmo que vou falar como faço money? ta mto enganado mais plantação de cacto da muito lucro e não precisa de lvl nenhum (#fikdik) e outra não há necessidade de eu pescar para ter dimas, basta comprar.
Só usar a cabeça fera...
eu tenho uma plant 100x50 de cacto 95 de altura e nao consigo pegar money tu tem uq 500x500 500 de altura?

MarceloXT disse:
eu tenho uma plant 100x50 de cacto 95 de altura e nao consigo pegar money tu tem uq 500x500 500 de altura?
kk o máximo de altura é 95? e o máximo de region é 100x50?
Só usar a cabeça fera...

Existe CENTENAS de maneiras para pegar money alem de pesca

Olfz 3 disse:
kk o máximo de altura é 95? e o máximo de region é 100x50?
Só usar a cabeça fera...

Existe CENTENAS de maneiras para pegar money alem de pesca
sei que tem mais vc pego 44kk eu tenho so 19kk agora na banco e vc entro nao faiz 4 mases e eu tenho 2 anos ja

MarceloXT disse:
sei que tem mais vc pego 44kk eu tenho so 19kk agora na banco e vc entro nao faiz 4 mases e eu tenho 2 anos ja
como faz 4 mês se tenho esse conta a muito muito tempo atras (1 ano e pouco e parei) e voltei a jogar antes das férias de dezembro do ano passado?
Cara pensa antes de escrever
Não sei como vê a criação de conta mais é a verdade

Olfz 3 disse:
como faz 4 mês se tenho esse conta a muito muito tempo atras (1 ano e pouco e parei) e voltei a jogar antes das férias de dezembro do ano passado?
Cara pensa antes de escrever
Não sei como vê a criação de conta mais é a verdade
e porque tipo nao gosto de ficar olhando coisas dos outros

Olfz 3 disse:
acha quantos players fizeram uma loja 100x100 apenas com paredes em volta? se isso é copiar ok então né...

vendendo vip eu?kkkkkkk noob geral sabe que você vende eu nunca vendi, KKKKKKKKKKK
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/251483-vip-servidor-3-1kk600/
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/250279-server-3-compro-vip/

não sou noob igual você vende vip pra ganhar money, você sabe porque você mesmo me vendeu.
te vendi 1 de cubos :P e tu já vendeu sim na ultima promoção não de finja e outra loja igual do Marcelo ?esquisito em
iOverLockedXDD disse:
tag comprada? sonha né? ele me deu cara, ganhei x1 dele | loja copiada? se foi eu não, ele conseguiu 200kk, ele nunca vendeu vip, você tem muito que aprender, abaixa a bola ae endeer na boa.
eu não to falando de você e ele compro a tag sim compro do SnowaR por 500k que eu sei porque o snow me falo :>
Olfz 3 disse:
Só usar a cabeça fera...
roubando conta ajuda tb né ?
Olfz 3 disse:
Só usar a cabeça fera...
iOverLockedXDD disse:
tag comprada? sonha né? ele me deu cara, ganhei x1 dele | loja copiada? se foi eu não, ele conseguiu 200kk, ele nunca vendeu vip, você tem muito que aprender, abaixa a bola ae endeer na boa.
eu n to falando de ti leia oque eu falei antes xd

ArqueiroVerde disse:
te vendi 1 de cubos :P e tu já vendeu sim na ultima promoção não de finja e outra loja igual do Marcelo ?esquisito em
eu não to falando de você e ele compro a tag sim compro do SnowaR por 500k que eu sei porque o snow me falo :>
eu n to falando de ti leia oque eu falei antes xD
acusar é fácil quero ver provar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar