[Mistério] Como esse cara veio parar no meu clan?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
SLEEPP disse:
Ola!

Tal player 'misterioso' havia criado o clan à muito tempo atras, ai ele ficou offline por 1 semana ou mais e o clan foi deletado pelo sistema por inatividade (automaticamente). Assim, quando você recriou, no sistema ainda está salvo que tal player é lider, assim, mantendo ele no clan.

Bjos.
Isso ai

SLEEPP disse:
Ola!

Tal player 'misterioso' havia criado o clan à muito tempo atras, ai ele ficou offline por 1 semana ou mais e o clan foi deletado pelo sistema por inatividade (automaticamente). Assim, quando você recriou, no sistema ainda está salvo que tal player é lider, assim, mantendo ele no clan.

Bjos.
É basicamente isso aí ;-;'

Caralho tu é poser? Procura um psicólogo que é melhor, o cara tá viciado em uma banda, vicia mais do quê Crack

Enviado do meu SM-G530H através de Tapatalk

iMasterBR disse:
Quando acontece isso eu sempre acho que é pq o clan era do player e ele foi desbanido por inatividade... Dai quando alguém cria ele dnv, a pessoa fica como lider... Um palpite HUEUHEUHEUHE
Isso mesmo

Com esse bug ai tú não vai nem ganhar um obrigado da Craftlandia kkk

SLEEPP disse:
Ola!

Bjos.
Falou tudo :D Já aconteceu isso cmg :kkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar