[Mistério] Como esse cara veio parar no meu clan?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

iD4nielZ

Excelente
VIP
Entrou
Jul 1, 2015
Pontuação de reação
282
Cubos
0
Olá,
Boa noite.

Eu, na tarde de hoje (04), criei um clan em nome da minha banda favorita, Slipknot. Eu criei, arrumei as tag's e tudo, daí eu tive que deslogar. Loguei um pouco mais tarde, ás 18:10. E quando dei /clan roster, me deparei com um player no meu clan de líder que não logava á 54 dias. Fiquei assustado e ao mesmo tempo sem saber o que ocorria, daí vi que provavelmente isso não se passava de um bug. Me digam vocês, isso é um bug? Se não for, digam o que poderia ser. (Se souber é claro.)
Algumas print's do caso:
ETp2pZB.png

Q98YyJS.png

Se for um bug eu irei reporta-lo.

Atenciosamente,
[member=zDaniel].

Quando acontece isso eu sempre acho que é pq o clan era do player e ele foi desbanido por inatividade... Dai quando alguém cria ele dnv, a pessoa fica como lider... Um palpite HUEUHEUHEUHE

Ola!

Tal player 'misterioso' havia criado o clan à muito tempo atras, ai ele ficou offline por 1 semana ou mais e o clan foi deletado pelo sistema por inatividade (automaticamente). Assim, quando você recriou, no sistema ainda está salvo que tal player é lider, assim, mantendo ele no clan.

Bjos.

Também pensei nisso, que o clan tinha sido desfeito por inatividade.
Mas considerei uma hipótese. Agora que duas pessoas já disseram a mesma coisa, com certeza isso foi o que aconteceu.

Olá,

Esse tipo de bug acontece quando você cria um clan com o mesmo nome/tag de outro...

e que antigamente alguem criou o cla, e ele tomo desban ai quando alguem cria 1 clan com o mesmo nome eles volta de lider e so você rebaixar eles

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar