[MiniTutorial] Anti-TRAP servidor Origens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ZEYD

Neutro
VIP
Entrou
Fev 10, 2016
Pontuação de reação
17
Cubos
0
ATENÇÃO!

Passo:Desconfie de anúncios que são óbvios.

Exemplo de Anúncio: Parei de jogar estou dando meus itens sou bomzinho.(sqn, só anunciei isso pra pegar o p4 de vocês muhahaha, inocentes!).

Exemplo de Anúncio: Vendendo itens ou comprando a preços surreais, exemplo, vamos supor que um p4 custa 10k, a pessoa que vai fazer a trap, vai anunciar que compra p4 por 20k 30k 40k, ou.. que vende p4 a 5k 8k 1k, isso faz com que automaticamente os inocentes vão até a home indicada, ou dão call até o ''cara da trap'', e ao invés de você lucrar seus ''20k'' ''30k'', voce irá perder todos os itens que você estava utilizando quando deu call ou deu home.

Passo: Não queira ser mais malandro que malandro, voce NÃO vai sair ganhando em anúncios desse tipo.

COMO EVITAR SER ENGANADO POR PESSOAS QUE FAZEM TRAP?

Simples: Antes de ir até o local ''glorioso'' que promete muita coisa mais não te da nada, vá sem set e sem itens no inventário.

ZEYD: - Entendeu?

Player: - Mas fazendo dessa maneira eu posso deixar de lucrar ou obter itens doados! ;-;

ZEYD: - Porem pensando de uma forma mais pessimista, você pode alem de dar lucro a quem faz a trap perder os itens que você tanto se esforçou pra conseguir.

ATENÇÃO!

Pense 2x antes de ir para homes que você NUNCA FOI, vá sem set e sem itens no inventario!

Sempre que for da call para pessoas que não falam com você no dia-dia, vá sem set e sem itens no inventário!, não importa se a pessoa é famosa é rica é bilionária, sempre se previna antes de ir a qualquer local, que você desconhece!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar