RESULTADO MiniJogos: Twitch CL!

Discussão em 'Finalizados' iniciado por Lynn, 24 Maio 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Lynn

Lynn Hardcore
    Gamers VIP

Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    3,684
    Curtiu:
    2,780
    Cubos:
    24,620.00
    Nick:
    yFatov_ | kShynn
    Discord:
    Lynn#8055
    Fala rapazeadinha, tudo tranquilo? Este aqui é o resultado do nosso segundo evento dos Mini Jogos do Lynnelson, que foi relacionado a Twitch da CL: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/mini-jogos-do-lynnelson-1-0-edicao-twitch-da-cl.993701/

Nos últimos dias uma VOTAÇÃO ACIRRADA que contou com 13 staffers decidiu, com certa dificuldade, nosso único vencedor. Ou seja, como em qualquer evento grande, ocorreu uma votação em conjunto, onde várias pessoas apresentaram os motivos do porquê de um participante se sobressair sobre outro em seu textinho. Cientes disso, vamos aos prêmios do vencedor:
    O vencedor ganhará:

>> 500 cubos <<
    >>
    1.000 dimas na Twitch da CL <<
    >>
    Uma Medalha EF 2021 <<

>> Tag VIP permanente no chat da Twitch da CL <<
    >> Além de que todos que participaram levarão 50 cubos como prêmio de colaboração <<
    Antes de divulgarmos nosso querido vencedor, ficam aqui citados os textos dos nossos participantes:

Lucas_exe: Bom em todos os tempos que eu vivi no mundo da Craftlandia, eu sofri e perdi muita coisa nesses Servidores des do Servidor asgard e os outros demais como propano2 vivi ate o ultimo momento do servidor propano ate ele ser excluido do mapa Tambem agora temos os servidores legacy,chronos e o replay com esses servidores eu poderei continuar vivendo um sonho que eu ainda nao conseguir alcanssar irei viver uma jornada longo ate pegar o primeiro lugar de rank, poderei ajudar os que nao sabem jogar os players que nao tem sabedoria de construçao sobre tudo na rede da CL poderei virar o mais rico do servidor irei pvp com os mais forte ate eu ficar mais forte que eles os momentos que tive na CL foram os melhores de todas des do Servidor Fenix, Destiny Todas Essas Memorias Sobre A CL Sao muitos importantes para mim Por enquanto o meu proposito no servidor chronos e eu me tornar o mais forte e o mais rico nao pretendo pegar tags top e etc... pretendo Ser Amigos De todos Do Servidor e criar um clan.

7oora: No começo de tudo, não sabíamos se ia dar certo ou não. Dentro da STAFF com o sumiço repentino do Domingos das lives, todos nós lá dentro não fazíamos ideia de quem reassumiria ou quem tentaria algo novo.

A primeira live e mais conturbada que existiu, também foi a mais bem sucedida e a mais memorável pra mim foi aquela, que ninguém esperava que outra pessoa fora o Domingos faria.
    Lembram daquele gladiador aonde o Salvatore (O grande mito daquela época) ganhou um gladiador 1v6? Foi uma das melhores e únicas experiências como o primeiro "NÃO-DIRETOR" a transmitir algo importante. Nesse mesmo dia, após o fim do gladiador, batemos um número incrível de quase 200 espectadores simultâneos. Uma marca não atingida antes.

Eu não imaginava que fazia tanto tempo [​IMG]. Só de pensar no caminho e proporção que se tornou a Twitch que era inutilizada na época, me deixa eufórico. Uma das melhores experiências tanto como transmissor, como telespectador. Porque eu vi inúmeras vezes aquele momento histórico.

sirTorinovisk: Sempre que uma live da CL começa, a única certeza que temos é que haverá momentos que só a própria CL pode proporcionar, momentos únicos e icônicos como barra barra inversa, spoilers do servidor MG, player com nick cristão quase vencendo Gladiador sozinho, diretor sorteando lista errada dos 100 VIPs, EcT finalmente vencendo Hall, enfim, momentos que fazem a CL ser sinônimo de entretenimento. Hoje irei detalhar um desses grandes momentos, um x1 entre o diretor D4nDe e eu. Infelizmente a live completa não está mais disponível, e não há clipes desse momento. Durante essa live, depois de tanto encher o saco do nosso amado panda, ele finalmente cedeu e aceitou o desafio. Eu já tinha construído uma pequena arena (apenas para esse momento, talvez?), e, com os kits setados, começamos uma árdua batalha. Foram os minutos mais longos da minha vida, minhas mãos começaram a suar, foi inevitável o nervosismo, estava lutando contra um diretor! E mesmo ele ganhando, curti muito essa experiência única.
    -
    Bom, então vamos ao que interessa, quem venceu este evento foi:
    sirTorinovisk, parabéns!

Parabéns também aos outros 2 participantes, seus textos ficaram ótimos mas infelizmente só podemos ter um vencedor ;D
    ---​

LOCNNIL e Torinovisk curtiram isso.
  2. Lynn

Lynn Hardcore
    Gamers VIP

Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    3,684
    Curtiu:
    2,780
    Cubos:
    24,620.00
    Nick:
    yFatov_ | kShynn
    Discord:
    Lynn#8055
    Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.