EVENTO Mini Jogos do Lynnelson! # 1.0 - Edição: Twitch da CL!

Discussão em 'Finalizados' iniciado por Lynn, 29 Abril 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Lynn

    Lynn Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Mensagens:
    6,315
    Curtidas Recebidas:
    3,343
    Curtiu:
    2,517
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,852.00
    Nick:
    yFatov_ | kShynn
    Discord:
    Lynn#8055
    [​IMG]
    Calma família :eek: já busquei os mini jogos :cool:

    Dando prosseguimento a uma série de eventos do fórum com alguns Mini Jogos pra vocês participarem, sendo o primeiro deles, um evento interno para nossos queridos Jornalistas, esta é a segunda Maratona de Mini Jogos do Lynnelson! bora lá ;D
    [​IMG]
    Assim como foi feito no evento interno realizado para a equipe de jornalistas, o Mini Jogo de hoje se chama "Sua melhor lembrança em uma live da Craftlandia", é bem simples e servirá para avaliarmos as habilidades de escrita e, principalmente, de CONCISÃO dos nossos queridos espectadores.

    [​IMG]
    [​IMG]
    Você membro do fórum e espectador da CL, deve criar um pequeno texto com EXATAMENTE MIL CARACTERES. Nenhum a menos ou a mais! Para isto, você pode e deve usar um contador de caracteres, como este: (clique aqui e abra), além seguir um tema específico que é: sua melhor lembrança em uma live da Craftlandia. Junto ao texto, vocês tem o direito de colocar apenas UMA print, e nada mais. Mas NÃO é necessário utilizar a print, você escolhe se quer colocar ou não, então use com sabedoria. Vale qualquer história que você participou ou apenas assistiu em alguma de nossas lives, mas lembre-se: é necessário manter o respeito aos demais jogadores.
    [​IMG]
    O/A vencedor(a) terá:
    >> Seu textinho em um tópico oficial da staff
    >> + 500 cubos
    >> + 1.000 dimas na Twitch da CL
    >> + Uma Medalha EF
    [​IMG]

    >> + Tag VIP permanente no chat da Twitch da CL

    >> >> Além de que todos que participarem, mas não saírem vencedores, levarão 50 cubos como prêmio de colaboração. << <<

    [​IMG]
    >> O evento se inicia hoje e será encerrado no próximo dia 12/05/2021, para TODOS terem bastante tempo de participar e dar o seu melhor neste textinho.

    >> Releia o tópico antes de postar seu texto, você deve seguir a quantidade exata de caracteres pedidos, além de também seguir o tema proposto acima. Também vale lembrar que junto ao texto, vocês tem o direito de anexar UMA print e nada mais.

    >> Vocês devem responder ao evento aqui mesmo, nos comentários deste tópico de hoje até, no máximo, o dia 12/05/2021, no qual, a qualquer momento, o evento será encerrado.

    >> Agradeço ao Mitsuki e ao americaworda pelas logos aqui utilizadas e desejo a todos vocês boa sorte e muita inspiração. Quero ver textinhos lindos ein ;)
     
    MCFortress, SwayKun, wina011 e 2 outras curtiram isso.
  2. sirTorinovisk

    sirTorinovisk Craftlandiano
    Gamers VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2012
    Mensagens:
    962
    Curtidas Recebidas:
    1,280
    Curtiu:
    572
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasil
    Cubos:
    1,026.00
    Nick:
    ZXMaverick
    Discord:
    ZXMaverick#0225
    Sempre que uma live da CL começa, a única certeza que temos é que haverá momentos que só a própria CL pode proporcionar, momentos únicos e icônicos como barra barra inversa, spoilers do servidor MG, player com nick cristão quase vencendo Gladiador sozinho, diretor sorteando lista errada dos 100 VIPs, EcT finalmente vencendo Hall, enfim, momentos que fazem a CL ser sinônimo de entretenimento. Hoje irei detalhar um desses grandes momentos, um x1 entre o diretor D4nDe e eu. Infelizmente a live completa não está mais disponível, e não há clipes desse momento. Durante essa live, depois de tanto encher o saco do nosso amado panda, ele finalmente cedeu e aceitou o desafio. Eu já tinha construído uma pequena arena (apenas para esse momento, talvez?), e, com os kits setados, começamos uma árdua batalha. Foram os minutos mais longos da minha vida, minhas mãos começaram a suar, foi inevitável o nervosismo, estava lutando contra um diretor! E mesmo ele ganhando, curti muito essa experiência única.
     
    Lynn curtiu isso.
  3. Lucas_exe

    Lucas_exe Neutro

    Afiliado:
    28 Março 2021
    Mensagens:
    7
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    2
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudos
    Localização:
    Salvador
    Cubos:
    60.00
    Nick:
    Lucas_exe
    Clan:
    GTA
    Bom em todos os tempos que eu vivi no mundo da Craftlandia, eu sofri e perdi muita coisa nesses Servidores des do Servidor asgard e os outros demais como propano2 vivi ate o ultimo momento do servidor propano ate ele ser excluido do mapa Tambem agora temos os servidores legacy,chronos e o replay com esses servidores eu poderei continuar vivendo um sonho que eu ainda nao conseguir alcanssar irei viver uma jornada longo ate pegar o primeiro lugar de rank, poderei ajudar os que nao sabem jogar os players que nao tem sabedoria de construçao sobre tudo na rede da CL poderei virar o mais rico do servidor irei pvp com os mais forte ate eu ficar mais forte que eles os momentos que tive na CL foram os melhores de todas des do Servidor Fenix, Destiny Todas Essas Memorias Sobre A CL Sao muitos importantes para mim Por enquanto o meu proposito no servidor chronos e eu me tornar o mais forte e o mais rico nao pretendo pegar tags top e etc... pretendo Ser Amigos De todos Do Servidor e criar um clan.
     
    Lynn curtiu isso.
  4. Lynn

    Lynn Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Mensagens:
    6,315
    Curtidas Recebidas:
    3,343
    Curtiu:
    2,517
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,852.00
    Nick:
    yFatov_ | kShynn
    Discord:
    Lynn#8055
    O evento será encerrado hoje após às 19:00! Últimas chances para participar
     
  5. 7oora

    7oora Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    3 Maio 2018
    Mensagens:
    1,663
    Curtidas Recebidas:
    1,465
    Curtiu:
    642
    Cubos:
    94.00
    Nick:
    7oora
    Clan:
    DKS
    Discord:
    Jean#0007
    #5 7oora, 12 Maio 2021
    Última edição: 12 Maio 2021
    No começo de tudo, não sabíamos se ia dar certo ou não. Dentro da STAFF com o sumiço repentino do Domingos das lives, todos nós lá dentro não fazíamos ideia de quem reassumiria ou quem tentaria algo novo.
    A primeira live e mais conturbada que existiu, também foi a mais bem sucedida e a mais memorável pra mim foi aquela, que ninguém esperava que outra pessoa fora o Domingos faria.
    Lembram daquele gladiador aonde o Salvatore (O grande mito daquela época) ganhou um gladiador 1v6? Foi uma das melhores e únicas experiências como o primeiro "NÃO-DIRETOR" a transmitir algo importante. Nesse mesmo dia, após o fim do gladiador, batemos um número incrível de quase 200 espectadores simultâneos. Uma marca não atingida antes.
    Eu não imaginava que fazia tanto tempo [​IMG]. Só de pensar no caminho e proporção que se tornou a Twitch que era inutilizada na época, me deixa eufórico. Uma das melhores experiências tanto como transmissor, como telespectador. Porque eu vi inúmeras vezes aquele momento histórico.




    [​IMG]
     
    Lynn e Karate curtiram isso.
  6. Lynn

    Lynn Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Mensagens:
    6,315
    Curtidas Recebidas:
    3,343
    Curtiu:
    2,517
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,852.00
    Nick:
    yFatov_ | kShynn
    Discord:
    Lynn#8055

    Seu textinho ficou ótimo, @7oora, mas você não utilizou todos os MIL CARACTERES necessários, ficaram faltado pouco menos de 40 então peço que complete-o com mais um pouquinho de coisas para atingir os mil caracteres e validar oficialmente a sua participação no evento!

    [​IMG]

    Você pode editar tranquilamente até o momento em que o evento for encerrado hoje, após as 19:00. Até lá, caso vá editar para completar o número pedido no tópico, sugiro que utilize um contador de caracteres para garantir: https://toolsbot.app/contador-de-caracteres

    Boa sorte e obrigado pela participação o/
     
    7oora curtiu isso.
  7. Lynn

    Lynn Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Mensagens:
    6,315
    Curtidas Recebidas:
    3,343
    Curtiu:
    2,517
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,852.00
    Nick:
    yFatov_ | kShynn
    Discord:
    Lynn#8055
    Evento finalizado para votação interna, boa sorte o/
     
  8. Lynn

    Lynn Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Mensagens:
    6,315
    Curtidas Recebidas:
    3,343
    Curtiu:
    2,517
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,852.00
    Nick:
    yFatov_ | kShynn
    Discord:
    Lynn#8055
    Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.