Miniglad Destiny - O virus "bugado" vai te pegar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zViniCoinha disse:
mas eae chorao, ganhou ?
Ganhei a maioria dos glads em todos servidores , tanto q nao sou um membrinho lixo igual voce , vai la mendigar vaga pro hall ninguem vai te colocar bot

Flokka disse:
nao pedi pra fazer arena tamanho da do glad nao, vc q ta se dando ae de bobao q nao itende...
'' mini ''

normalmente quando não consegue comer cap assim é pq ta de reach, uma dica, quando for usar reach, coma capira olhando para cima :D

AE teve o miniglad :D e toma cuidado em. reach buga

DuuFERA disse:
Ganhei a maioria dos glads em todos servidores , tanto q nao sou um membrinho lixo igual voce , vai la mendigar vaga pro hall ninguem vai te colocar bot

'' mini ''
kkkkk que pena de vc, bro, qnd eu ver seu nick no tab a gente conversa, mas eae, GANHOU ? APSDOLPASDP TILTA ++++++

rafaxd04 disse:
AE teve o miniglad :D e toma cuidado em. reach buga
Me modpack reach sem FPS plus...

Bobzin disse:
normalmente quando não consegue comer cap assim é pq ta de reach, uma dica, quando for usar reach, coma capira olhando para cima :D
Ok ne vei... tu ta sabendo mais doq eu, ate dessa modpack sem FPS plus com reach '-'

zViniCoinha disse:
kkkkk que pena de vc, bro, qnd eu ver seu nick no tab a gente conversa, mas eae, GANHOU ? APSDOLPASDP TILTA ++++++
voce só entra ts falando mentira , pagando de maconheiro , tu que aprensento a craftlandia pro zoroaark ne ? shusuhshs xPaiDaMentira

DuuFERA disse:
voce só entra ts falando mentira , pagando de maconheiro , tu que aprensento a craftlandia pro zoroaark ne ? shusuhshs xPaiDaMentiraka
kasdkaskas fumo sim, zoro começou a jogar cmg no sv2, kkk que pena de vc

DuuFERA disse:
pse mas o membro aq ta hall;) e tu pedindo vaga
Parsa, primeiro que, os mlk é aliado antigo, disse que se tivesse vaga sobrando, e n tivesse ngm q ajudo o clan o ano todo em glad coisa que eu nao fiz pq tinha parado, me coloca.
agora, pode ir seu hall da fama suavao lek, dps eu volto bebado pra ver qm ganhou kkk.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar