MiniGames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 20, 2017
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Bom,já faz um tempo que estou com isso na cabeça...
Bom,a maioria dos players que jogam na Craftlandia,jogam no Servidor Mini-Games (E ate pessoas que começaram a jogar a pouco tempo),tipo top money,sabem que o prêmio não chega quando o(a) player compra na loja da Craftladia Mini-Games...
Podemos ver muitos exemplos por ai que comprou algo na loja e nunca chegou,tipo PedroPvP_2000
Acho que ele tinha comprado MineCraft na loja e ate hoje não chegou...
Para muitos,comprar, Kit Razer,Minecraft Original e outras coisas,para algumas pessoas,isso é um sonho,não adianta nada estar lá só de enfeite se não vai receber!
Poxa,Craftlandia é um servidor gigantesco e o melhor Servidor para mim.
Mas e se um dia alguém que joga no Mini-Games comprar alguma coisa na loja e não chegar e essa pessoa resolver processar vocês,acho que a Cl iria cair para sempre!
Alguém nunca tinha pensado nisso,como isso é propaganda enganosa!
Isso é crime e muito ridículo pra um Servidor tão grande!
E se a Staff excluir esse tópico,vai ser por que eu falei a verdade aqui e mesmo sem excluir,eu estou falando muita verdade em um tópico só!
E se alguma pessoa ai já passou por isso no servidor MiniGames,escreve aqui em baixo!
Pra Staff ver!
E quem apoia a Staff começar a parar de enganar os players e começar a entregar os prêmios!
Estou criando aqui pq não tenho posts pra criar em sugestões!

Eu vou comprar um kit razer e se não chegar eu vou comprar com meu dinheiro.

Tem muitos tópicos reclamando que não chega.
Ou eles entregam mesmo, ou tiram da loja.

Já pensei em tomar providênicas, mas como irei fazer isso sendo que é algo virtual? Seria bem fácil pra eles...
Eu criei tópicos pedindo o prêmio, pedindo para o Domingos responder e APAGARAM o tópico kkkkkkkkkkkkkkkk... Isso só mostra a falta de caráter que eles tem. Como um servidor gigante que a CL é, deveria ter o minimo de comprometimento com os players e responde-los.
Enfim, eu jogo só pra zoar agora, chega de pensar em metas. Os STAFFS, principalmente os diretores não tem mais o meu respeito, embora eu não posso dizer nada aqui pois seria banido por expor a verdade para os clientes iludidos

Verdade meu bom, pena que nem jogar lá eu jogo,
mais já joguei

Ja comprei moto g e jogo da steam e n chegou men, tenho varios amigos q tbm compraram e nao recebeu, cl cresceu com essa propaganda achando q poderia pagar a todos mas n conseguiu e por isso n paga os premios, simples

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar