JuanFugueteiro
Neutro
slc, cê é old ein q.q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nao existiu foi só uma trollagem dos staff kkmineurv disse:agario? e quando foi que esse mg existiu kk
kkkkkkkkkk que isso ;3iMattw disse:Eu tinha umas antigonas também mas sumiu com o tempo ;-; eu tinha print da Bea falando qe me amava mas sumiu tbm
sdds desses lobbys *-*
Foi só o x5 mesmo o minigame nunca existiu kkRafael002 disse:Queria poder ter jogado o agario ;-;
boas prints
xKiritoKun disse:Tomara q o DbssXD volte algum dia =/
D4nDe disse:Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS
Obs: Esta mensagem é automatica.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkendereyes disse:Tomara q o DbssXD volte algum dia =/D4nDe disse:Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS
Obs: Esta mensagem é automatica.
Levo alerta mas não perco a piada! kkkkzInvsee disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Slc kkkkkkkendereyes disse:Levo alerta mas não perco a piada! kkkk
foi negada a sugestão ;(HallsdePapel disse:Estou até hoje esperando o agario lançar ;-;
Nao tinha, era apenas um bug ou uma trollagem dos staffShunay disse:nem sabia que tinha agario '-'