Verdade cara *-(CaioVQV) disse:Já postou lá? pode até ser aprovada e-e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Verdade cara *-(CaioVQV) disse:Já postou lá? pode até ser aprovada e-e
Sim a staff tbm pode fazer sistema aleatorio de times ( sem livros de time ) tendeu?Galinha disse:Para eles não regenerarem podiam colocar fome aí era dois coelhos com uma cajadada só: a regeneração e os maratonistas, achei interessante mas só matar outros jogadores é como no Arena, só que sem itens, o que acha de eles ficarem mudando aleatoriamente de times quando mudar de partida? Sistema-Anti-Panelinha-Do-Tribal !
Não tem problema, isso acontece mas cada um tem sua criatividade em algo, seja construindo, seja com estratégias no PvP, ou qualquer coisa. Mas acho que não seria muito inovador só copiar o mini game, seria meio chato e pode ser ilegal, direitos autorais.
Entendi como no Capture certo? Já em o plugin de time aleatório.Gabriel194 disse:Sim a staff tbm pode fazer sistema aleatorio de times ( sem livros de time ) tendeu?
Isso é quase um EggWars...Luiz almeida disse:eggsky ou ovo no ceu, o jogo ele se concentra em destruir ovos que estão em ilhas, o jogo e da seguinte maneira, suponhamos que são entre 7/9 ilhas e cada ilha tem uma dupla, essa dupla tem que fazer os itens basicos do minecraft, como espada,machado, picareta etc... pra isso as ilha teram arvores e minerios para a dupla minerar e ficar forte, ai que o jogo começa a fluir, as pessoas tem que se atacar e avera um mini feast no centro, esse mini feast pode dar vantagens para quem chegar primeiro, ai a dupla tem que defender o seu egg,quem conseguir manter seu ovo a salvo ou se manter vivo ganha obvio, igual o egg wars mais simples e rapido, mas não sei se deu para entender espero que sim.
Egg in the sky
Isso , tu vai sugerir essa sugestão?Galinha disse:Entendi como no Capture certo? Já em o plugin de time aleatório.
A ideia do mini game é de propriedade do seu criador, eu respeito isso, este tópico é para que outros players possam dar dicas para melhorar, adicionar coisas interessantes a sua ideia, você decide se deseja postar, jamais postaria alguma ideia de outra pessoa sem que ela pedisse e dar os créditos à ela.Gabriel194 disse:Isso , tu vai sugerir essa sugestão?
É muito parecido com o HungerGames dessa forma, até a parte de teleportar para um lugar após um tempo; mas e se fosse hardcore mesmo um SkyWars que você nasce sem baús: Sobreviva com uma árvore e algumas pedras e raríssimos minérios, dois diamantes no Feast, e algumas peças de couro ocultas pelo mapa.zNextGamer disse:- Mega Hardcore -Ideia: Todos os jogadores iriam Spawnar em lugares diferentes (Bem longe um do outro), daí teria 30 Minutos para pegar ferramentas, equipamentos, etc. Até que passe esses 30 Minutos e os jogadores serão teleportados para uma Arena para batalhar, o ultimo que estiver vivo vence! Neste Mini-Game não terá como regenerar a vida (Apenas com Maça Dourada), então deverá ter o maior cuidado.O prêmio seria de 15c Loja:ArmadurasCapacete de Couro: 2cPeitoral de Couro: 2cCalça de Couro: 2cBotas de Couro: 2cCombateEspada de Pedra: 3cArco: 3cFlechas (16): 2cFerramentasMachado de pedra: 2cPicareta de Pedra: 3cComidasPão (10): 5cBolo (1): 2cBife (5): 4c____________________________________________________________________________________E esta seria minha ideia de novo Mini-Game :d
Capture the Flag cara eu jogava isso era top demais simples prático e divertido! Eu tinha uma manha para ganhar todas as partidas era o terror da galera, será que tem uma sugestão em analise sobre ele virar um mini game, mas teriam que mudar algumas coisas, partidas de 15 segundos não rola kkisrael000 disse:Capture the flag ou um team deathmatch baseado em COD, BF ou CS
Team deathmatch é um estilo de só matar em time de 6 pessoas no minimo, e quem mais mata mais ganha recompensa como killstreaksGalinha disse:Capture the Flag cara eu jogava isso era top demais simples prático e divertido! Eu tinha uma manha para ganhar todas as partidas era o terror da galera, será que tem uma sugestão em analise sobre ele virar um mini game, mas teriam que mudar algumas coisas, partidas de 15 segundos não rola kk
Dá pra traduzir o resto '-'
Parece com o Arena, mas se fizer assim vão ter turnos de 30 ou 60 segundos, todos aparecem em cantos de uma arena em forma de polígono, o objetivo é fazer o maior combo de kills antes que o tempo acabe e se morrer seu combo é resetado, ao matar você ganha um bônus na sua vida, vence em for o melhor em 5 turnos.israel000 disse:Team deathmatch é um estilo de só matar em time de 6 pessoas no minimo, e quem mais mata mais ganha recompensa como killstreaks
Seria top um mini game de esportes, com uma bola quadrada é claro '-'TequillaZ disse:sla um minigame de volei seria top