NEGADA Minigamed nas ferias

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SungJinWoo

Excelente
VIP
Entrou
Jul 22, 2017
Pontuação de reação
313
Cubos
0
Minha sugestão é apressar o lançamento do servidor de minigames da craftlandia , levando em conta que pos final de ano a criançada e a rapaziada adora ficar em casa jogando akele skywarszao , akele bed wars e etc.

Seria um bom lucro para a craftlandia , levando em conta os vips do minigames que nunca teve menos de 2 mil players em seu horario de pico, e uma grande diversão para nós , players XD.

Atenciosamente...

Apoio... Mas vai ser negada.
Não adianta pedir algo apressado e sair mal feito, mesmo levando em conta todo esse recesso escolar, onde as crianças gostam de ficar jogando o dia todo. Aguardar é importante.
A STAFF nega várias sugestões realmente boas, não vejo cabimento nesta sugestão ou qualquer resquício de que vão aprovar.

Apoio... Mas vai ser negada.
Não adianta pedir algo apressado e sair mal feito, mesmo levando em conta todo esse recesso escolar, onde as crianças gostam de ficar jogando o dia todo. Aguardar é importante.
A STAFF nega várias sugestões realmente boas, não vejo cabimento nesta sugestão ou qualquer resquício de que vão aprovar.

Apoio, falou tudo.

Eu entendo o que quis dizer, se fosse lançado depois das férias eu provavelmente não jogaria por falta de tempo, mas estamos aguardando a um bom tempo com a expectativa de sair algo muito bom, então vamos aguardar, não adianta pedir algo relacionado a isso, a pressa aqui é um fator que não deve entrar em questão.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar