Curti muito gravar com tu ic3 !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Lembro até hoje do confronto do hit kill talz... não esqueço as 10 vezes que te dropei la u.u Bom video.zGotz disse:Depois de 1 ano sem jogar ainda to top ranking nisso aí, slc.
Amazing Ice.
Nossa, eu era do time do Ic3, ninguém percebeu, mas a virada só veio depois de eu mandar geral gritar acarajé.FarRed disse:virada monstra kkkkkkkkkk aquela hora se salvaram por 1 segundo mds kkkkkkkkkk
ic3 grava no minigame capture pls
q-q kkkkkkkkkkk ofereceu acarajé pra quem fosse virar, daí todo mundo foi pra ganhar um heuheue, se o Ic3 for gravar no Capture hoje vou tentar passar o dia inteiro jogando ;-;Estrafolis disse:Nossa, eu era do time do Ic3, ninguém percebeu, mas a virada só veio depois de eu mandar geral gritar acarajé.
Mas eu também sugeri ao Ic3ManoBÊERRI de gravar capture, comigo é claro -q. Melhor convidado do mundo -q².
Ele não disse datas, não disse nada, nem disse que iria, eu apenas sugeri.FarRed disse:q-q kkkkkkkkkkk ofereceu acarajé pra quem fosse virar, daí todo mundo foi pra ganhar um heuheue, se o Ic3 for gravar no Capture hoje vou tentar passar o dia inteiro jogando ;-;
eu sei q ele n falou nada hueueuehe mas se por acaso ele for gravar lá, ficarei curiando q-qEstrafolis disse:Ele não disse datas, não disse nada, nem disse que iria, eu apenas sugeri.
Ele convida os cara pelo TS3, tenta ficar lá o ano todo -q