- Entrou
- Jul 13, 2015
- Pontuação de reação
- 2,386
- Cubos
- 105
Vc tava off, e me avisaram também ;-;yGustavin disse:voce é mo comédia, nem me aviso que ia ter mini glad
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vc tava off, e me avisaram também ;-;yGustavin disse:voce é mo comédia, nem me aviso que ia ter mini glad
Eu acho que é essa meu patrão: Mendum - Stay With Me (Krys Talk Remix)xZorro disse:qual a última música Michel? pfv!
me chamava no whats né porrawMichelsZ disse:Vc tava off, e me avisaram também ;-;
Foi mal miga ;-;yGustavin disse:me chamava no whats né porra
é essa que o iPato passouxZorro disse:qual a última música Michel? pfv!
Vlw por passar v;iPato disse:Eu acho que é essa meu patrão: Mendum - Stay With Me (Krys Talk Remix)
É nois :banana:wMichelsZ disse:Foi mal miga ;-;
é essa que o iPato passou
Vlw por passar v;
vlw pulseroiPato disse:Eu acho que é essa meu patrão: Mendum - Stay With Me (Krys Talk Remix)
é né.Arima Kosei disse:Meo deos, que Prodígio.
Tristeiphodeu2 disse:Eu acabei dormindo kk
Isso é origens ou destiny autista?guiguimegax disse:Origens com 3 ons kakakakkakakakakakakaka
ObrigaduySteve22 disse:Bom video like!
vlw moçoCubeMachine disse:Like e Sub Ué .
Belo PvP .
Eu sei, obgDeathM4nzZ disse:joga 10/10
VlwTibi disse:Bom video
' - 'xZorro disse:vlw pulsero
No Final do vídeo mostra lá origens com 3 doenteé né.
Triste
Isso é origens ou destiny autista?
Obrigadu
vlw moço
Eu sei, obg
Vlw
' - '
obgJoao134715 disse:Bom vídeo, like
Anão lek, desafia x1NeexTro disse:deslike pq se e mt ruim -q
vlwOliverQueeen disse:Ai sim em... Parabens !
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
Idai cara, eu não jogo mais lá '-'guiguimegax disse:No Final do vídeo mostra lá origens com 3 doente