ANTES DE COMEÇAR, EU GOSTARIA DE AVISAR: COMO O TÍTULO DIZ, É A MINHA OPINIÃO, ENTÃO ELA É EXCLUSIVA E ÚNICA MINHA, SE NÃO CONCORDA, TUDO BEM, CADA UM COM SEU CONCEITO...OBRIGADO.
Bem, ontem com o lançamento do tão esperado Mini-Games, para falar a verdade, nada esperado por mim, eu nem tava sabendo dessa parada ai. Fiquei sabendo ontem quando acabou o Gladiador e os meus amigos no TS disseram ''Ei, vamos pro Mini-Games'' na hora também não me importei, apenas saí e fim. Mas hoje quando acordei, entrei no TS do meu clã, e tinha uma sala cheia, e todos estavam jogando no Mini-Games, eu pra não ficar de fora, baixei o Launcher, e fui aprendendo aos poucos.
Achei esplendido, um puta sistema de organização, ótima arquitetura das construções, jogos extraordinários, premios do caralho, enfim. Eu jogando, na hora estava jogando o Game 'Confronto', com meus parceiros, e estávamos ganhando 10 Coins por partida ganha, para podermos ir no Gladiador.
O Servidor começou um imenso LAG, múltiplos BUG's, como de começar a Game e voce ficar embaixo do mundo do Game (BedRock), das placas dos Games sumirem, entre outros não muito importantes. E também, a desvalorização do Game Confronto, é um dos mais legais para quem curte PvP, e bem lucrativo. Embora de 10 Coins, passou a ganhar 5. Eu já achava um porre ter 5 rounds, o adequado seria ter apenas 3. Pois pense bem, 5 rounds de 3:00m cada, voce ficara 15 minutos, para ganhar 5 coins, e isso ainda se ganhar né, pois o volume de hackers está no topo! O Fight também, ficou muito interessante, porém é infestado de hackers, oque eu aconselharia a fazer é fazer um novo launcher, IGUAL, porém com um Anti-Hack já que não há macros mesmo.
Fora isso, gostei bastante da iniciativa, andei pesquisando e praticamente NENHUM servidor do MUNDO de Minecraft, possuí um Launcher de Mini-Games tão complexo e moderno como o da Craftlandia. Estão realmente de parabéns, são poucos as melhorias que teriam de ser feitas...Com o tempo tudo se ajeita.
Valeu
Clique para expandir...