Minhas stats

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 26, 2015
Pontuação de reação
2,206
Cubos
0
Bom galera hoje vou estar motrando minhas skill, bom no momento só upo escavação e reparaçao, quando eu tiver com um mob tripo de blaze vai ser só up no mob de blaze só espero que os livros não acabe ner dae ficamos triste, alguns até para de jogar por que #LivrosÉvida

Imagem da minha skill.
fRK2aO0.png

Dumdum disse:
Bom galera hoje vou estar motrando minhas skill, bom no momento só upo escavação e reparaçao, quando eu tiver com um mob tripo de blaze vai ser só up no mob de blaze só espero que os livros não acabe ner dae ficamos triste, alguns até para de jogar por que #LivrosÉvida

Imagem da minha skill.
fRK2aO0.png
Tenho menos de domar 236 e tenho mais stats de total :p

Dumdum disse:
Sim, quero pegar 1k500 em reparaçao por que quando vai reparar pode pergar livro, já catei lvl 8 reparando sets ..
HEAUHEAUEHAUHEAUEHAUEH

O DUMDUM E Lixo...

Enviado de meu SM-N910X usando Tapatalk

Dumdum disse:

Imagem da minha skill.
fRK2aO0.png
espadas que é bom nada neh kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar