entao pq vc ta em um pesqueiro de macro e tem macro de pesca ? '-'royther14 disse:Matrix, servidor 1919 =)
No seu server tem macro '-', o meu não u.u
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!entao pq vc ta em um pesqueiro de macro e tem macro de pesca ? '-'royther14 disse:Matrix, servidor 1919 =)
No seu server tem macro '-', o meu não u.u
eu tenho conta em todos os sv sem vip com mais stats que tu menos pesca, mas eu upava no dedoEduarte disse:eu gosto de macro dar para upar enquanto meche no fórummas a questão é sem vip kkkk
nossa vei parabénszPlot disse:eu tenho conta em todos os sv sem vip com mais stats que tu menos pesca, mas eu upava no dedo![]()
Vc é o Royther13 do heaven ?royther14 disse:Minhas stats sem ativar nem um VIP -q HEUHEUHEUUE, upo até DOMAR u.u
![]()
Parece verídico ueheuheuheuheuheuheueYuudiPlaY3 disse:Todos olharam suas stats mais ninguem percebeu que brenno3374 vendia vip a 1k![]()
Meu nome na vida real [ nao no jogo ] é Royther =) não sei quem é Royther13, mais me chamo RoytheriExtremexBR disse:Vc é o Royther13 do heaven ?
hevauS disse:kkkkkkkkkkkkkk nunca !!! upo ate 236 com vip ¬¬
como se upa domar ?royther14 disse:Minhas stats sem ativar nem um VIP -q HEUHEUHEUUE, upo até DOMAR u.u
![]()