Minhas Stats :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

JuniorWs

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 3, 2014
Pontuação de reação
861
Cubos
0
SEM VIP ;)
2w3BiCU.png

Eh bais ou benos

Sent from my iPhone using Tapatalk

zFrangoBR disse:
top mais podia aumentar essas espadas e acrobacia tenho 600 de acro no titan sem vip :)
Bom não gosto muito de pvp por muitas razões, frequentemente os nives de "Hackers" Tem aumentado drasticamente, agora me diga, de que adianta ter 600 de acro e 1 k de espadas, vem um cara com hackers e você dropa :(

JuniorWs disse:
Bom não gosto muito de pvp por muitas razões, frequentemente os nives de "Hackers" Tem aumentado drasticamente, agora me diga, de que adianta ter 600 de acro e 1 k de espadas, vem um cara com hackers e você dropa :(
dropa nao :) so sabe jogar contra hack ...

JuniorWs disse:
só se tu for muito lixo pra dropar com 1k de espadas kkk

so eu achei esse stats uma bosta??
Se você é um dos "Ricos" que gasta centena de dinheiro com esse jogo tudo bem :) garanto que sem dinheiro não teria nem 5% disso ;)
japadachina disse:
Boa cara quanto tempo levou pra upar tudo isso?
Demorei 5 meses ao todo pra upar mais ou menos isso. Fiquei ban por 5 meses, nesse tempo fiquei parado, mas se não fosse isso estaria com muito mais que isso... ;)
EndeerBANza1 disse:
só se tu for muito lixo pra dropar com 1k de espadas kkk
Tudo bem então tudo é possivel ;)

JuniorWs disse:
Se você é um dos "Ricos" que gasta centena de dinheiro com esse jogo tudo bem :) garanto que sem dinheiro não teria nem 5% disso ;)
Demorei 5 meses ao todo pra upar mais ou menos isso. Fiquei ban por 5 meses, nesse tempo fiquei parado, mas se não fosse isso estaria com muito mais que isso... ;)

Tudo bem então tudo é possivel ;)
kkk,maninho eu achei bosta pq eu prezo mais espadas machados e rep doke pesca herbalismo e acro vlw flw!! e não sou riko sou mctop 195 no global

Crumple disse:
Bem loco,vc deve dar sangra que mds
Raramente :(

RiOkU disse:
kkk,maninho eu achei bosta pq eu prezo mais espadas machados e rep doke pesca herbalismo e acro vlw flw!! e não sou riko sou mctop 195 no global
Tudo bem, poderia ser mais claro quando falar as coisas ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar