Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pega sua espada ai primeiro dps me banca aiiHeroxZ disse:Queria começar em outro server, mas tenho uns amigos no impérios e não vejo começando em outro servidor, sem nada, então é só isso mesmo, após pegar 1k em acro vou pegar 1k em espada, e testar como é meu mob de 25, até hoje não usei, faz uns 4 mês que fiz meu mob, e até hoje não usei
Minhas skill:O que acham da minha conta?![]()
![]()
Eu deixo tu usar meu mob de 25 pow, não upo espada.Estrafolis disse:pega sua espada ai primeiro dps me banca ai
e.e
e pega lvl 11 para mim u.u
Todos in-game? lolDeathM4nzZ disse:boatos que os vips foram todos in-game q-q mostra aquele mob ostentação pro povo ai qq
ObrigadozVander disse:Boa skills
Obrigado.zDairon disse:Skills boas![]()
Sim e pelo fórumvinicius (Sansukai) disse:Todos in-game? lol
Mas antes quero terminar pegar um bom lvl de espadas no tt1iHeroxZ disse:Eu deixo tu usar meu mob de 25 pow, não upo espada.
Tbm viiHeroxZ disse:Só tu aqui do fórum e a [member=Evicraft] viu ksksks
Depois vou mostrar![]()
Tu joga no server.Thamerninja disse:Tbm vi'
Não upo mais escalphaon disse:boa sorte nos lvl´s 10
Vlw \oNeto BAIANO disse:Bom stats ;3
ObrigadoyMarley disse:Boa,upou bastante parabéns.
Não vejo vantagem em livros.Letendd disse:Conta mt boaUpa esc pra 3000 e começa a pegar tesouro 11 :v
Sim disseJbarcelaa disse:Já num falei que sua conta é top ;-;
Conta top a sua \oLucasda26 disse:Me humilhou bem bonito :C meus stats no aurora são uma bosta
![]()