Ficou legal 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vllw =DBielTPzinhoo disse:Ficou legal![]()
Vllw tiu é noizesCheriffBolado disse:Ficou foda até ;-
Vc fez muito bem, PORÉM, não gostei das fotos!MrMaaGTroP disse:Iaaae galera blz? Bem eu venho aqui mostrar algumas coisas que fiz no PhotoShopCS6 como é a primeira vez que faço um [AVATAR] queria saber da opnião de vocês se gostaram ou não. E fala ae qual que ficaria bom no meu avatar.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vllw, kk só peguei as fotos por causa da posição delesEstrafolis disse:Vc fez muito bem, PORÉM, não gostei das fotos!
shhshs kkkkkyPairulito disse:Nao sei![]()
kkkk tbm acho só peguei por causa da poosição da foto ueuheuhehu a posição é boa pra editar '='iiLeo disse:Gostei, mais os lek é tudo feio -q
bloum disse:Ficaram top![]()
^^ Thanks u.uO BANCO disse:Ficaram top![]()
xGamerTutoriaiSx disse:fico booom lek
U.u vllw ae ^^TH3K1NG disse:Gostei mais da ultima
é heheh vlw =DMatheusK1NG disse:Sooh mais o primeiro..
=Dpetigross0 disse:Curti!
kkk eu sei q n mas só peguei pela foto msm nem ouço os mlkmtilee disse:a única que presta ai é a da Malenis, mais o resto...
o tratamento tá bom, mais mude seu conceito sobre música, falar em "Vagina" e "pênis" não é nada educado![]()
u.u vllw =DJuniorWs disse:A número 4 :*