Minha webcam não funciona! HELP!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jaymeayres

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 4, 2013
Pontuação de reação
1,334
Cubos
0
Quando eu quero fazer um chamado com webcam, no skype por exemplo, diz que nenhuma webcam esta conectada! Antigamente eu usava ela, mais de um tempo pra cá não deu mais :/

Uso Notebook Acer i3. Se alguém puder me ajudar, agradeço muito!!!

Ayres disse:
Quando eu quero fazer um chamado com webcam, no skype por exemplo, diz que nenhuma webcam esta conectada! Antigamente eu usava ela, mais de um tempo pra cá não deu mais :/

Uso Notebook Acer i3. Se alguém puder me ajudar, agradeço muito!!!
Veja se esta com os drivers atualizados, se souber qual o fabricante / modelo da webcam, entre no site deles e procure o driver ou utilize o programa slimdriver para ver se acha atualização ou o driver se não estiver instalado, mas prefira pesquisar no site do fabricante mesmo.

Você pode fazer teste se ela ta funcionando por esse site http://www.testwebcam.com/ caso o problema esteja no skype.

Caso já esteja instalado os drivers, desinstala e instala novamente.

Veja nas configurações de chamada com vídeo do skype se diz algo a respeito da webcam, faça isso com ela conectada.

Por hora é isso, caso não dê certo, poste qual o modelo / fabricante da webcam e as configurações do seu PC

13darkfire13 disse:
Veja se esta com os drivers atualizados, se souber qual o fabricante / modelo da webcam, entre no site deles e procure o driver ou utilize o programa slimdriver para ver se acha atualização ou o driver se não estiver instalado, mas prefira pesquisar no site do fabricante mesmo.

Você pode fazer teste se ela ta funcionando por esse site http://www.testwebcam.com/ caso o problema esteja no skype.

Caso já esteja instalado os drivers, desinstala e instala novamente.

Veja nas configurações de chamada com vídeo do skype se diz algo a respeito da webcam, faça isso com ela conectada.

Por hora é isso, caso não dê certo, poste qual o modelo / fabricante da webcam e as configurações do seu PC
Não é uma webcam separada, é a que veio embutida no notebook! E quando eu entro no teste, após permitir o uso e tudo mais, aparece essa imagem:

rM2XB8l.png

Muito obrigado por ajudar!!

Pode ser o seu driver da WEB CAM que pode estar com erro ... reeinstale os driver e poste resultados ...

Ayres disse:
Não é uma webcam separada, é a que veio embutida no notebook! E quando eu entro no teste, após permitir o uso e tudo mais, aparece essa imagem:

rM2XB8l.png

Muito obrigado por ajudar!!
Se já tentou tudo o que falei e não deu certo, infelizmente não sei mais o que fazer =/

Sabe se teve algo que aconteceu que a fez parar de funcionar? alguma queda? formatação do pc? desinstalou algo que poderia ser da webcam?

Se ninguém souber mais como lhe ajudar, acho melhor leva-lo a um técnico.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar