Minha visão sobre tipos de arma.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
ok, só acho que vc confundiu um fuzil com uma metralhadora. Um fuzil (m16, m416, f2000, fal, etc...) é um rifle de assalto, normalmente para cqc (combate a curta distancia) que dispõe de poucas balas e usa um pente normalmente para recarregamento. possui um fire rate de 600 a 900 balas por min.

Uma metralhadora (MG) são aquelas peças de artilharia que são montadas em cimas de HMMWV, tanques, apcs, aviões ou bunkers. E tem um calibre bem alto e normalmente são abastecidas com uma cinta de munição. Exemplos: Browning M2 e GAU-8.

Uma metralhadora leve (LMG) é uma versão portátil de uma metralhadora, podem usar pentes ou cintos de munição. exemplo: PKM, m249 saw, m60(aquela que o rambo usava).

E sobre os rifles de sniper, existem 2 tipos, os bolt-action (ação por ferrolho) e as semi-auto. Normalmente as que usam um calibre maior necessitam usar a troca de balas por ferrolho, por isso em jogos de fps elas dão mais dano que as semi-auto e tem uma precisão maior. exemplo de bolt action: m95, sv-98, l96, gol magnum. Exemplo de semi-auto: m39 emr, qbu-88, mk11

nao sei nem pq eu fiz esse post, mas ta ai pra quem queria saber a diferença '-'

@Potentii Oh my god, nem sei como falar isto do meu jeito, você conseguiu me ferrar, maldito e.e

@xRoboHc Bom, metade dos hackers já saíram do PB, agora só tem hack comprado .-. E o wall só pega personagem padrão.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar