Minha visão sobre o Mundo de hoje

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nau sou dessas pessoas que discutem , então vou deixar você com sua opnião ^^

É tudo verdade, o mundo de hoje não liga mais pra si, apenas para o dinheiro, fame, e ''ostentar'', muitos ainda criticão quem tenta ''mudar o mundo'', mais é assim.

DavidWeba disse:
É tudo verdade, o mundo de hoje não liga mais pra si, apenas para o dinheiro, fame, e ''ostentar'', muitos ainda criticão quem tenta ''mudar o mundo'', mais é assim.

PURA VERDADE :(
Estamos na era da tecnologia, pra mim isso não é nada, se só a era muda e as pessoas não, então é disperdício :p

zAmy disse:
PURA VERDADE :(
Estamos na era da tecnologia, pra mim isso não é nada, se só a era muda e as pessoas não, então é disperdício :P
Poisér, não é poruqe estámos em uma ''era'' que tem tecnologia que as pessaos tedem à ser oquê são.

Ótimo texto, parabéns.

Realmente existem mendigos que dormem na rua porque querem, por preguiça de trabalhar, pois trabalho, não falta. Exceto alguns com deficiência física e etc.

DavidWeba disse:
por isso q acho q deviamos desapareser do mundo, sempre q alguem tenta fazer a diferensa os outros fazem o maximo pra impedir, somos a bosta do universo na minha opniao, de todos os seres que existem nos somos os unicos que temos o verdadeiro petencial de evoluir e oq nos fazemos? desperdisamos esse potencial apenas para ser melhor q os outros, sempre querem melhorar em coisas materiais mas melhorar nas atitudes que é bom nada, sempre querendo tirar vantagem, eu so ateu mas se adeus existir acho que quase todos nos vamos pro inferno eu espero.

Bom... Acho que cada um tem sua opinião , eu respeito cada uma delas >.<
Brigadãum quem gostou \o

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar