Minha visao sobre " Designer "

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Tópico completamente desnecessário. Designer é qualquer pessoa que mecha com edição de imagem. Caso não goste da area, simples, oculte-a e vá nas configurações dos tópicos recentes e mande oculta-la.

Tópico completamente desnecessário. Designer é qualquer pessoa que mecha com edição de imagem. Caso não goste da area, simples, oculte-a e vá nas configurações dos tópicos recentes e mande oculta-la.

Eu nenhuma parte do topico falei que nao gostava, e como todos entederam, era uma piada...
DarkSidersBR72: Entao se eu nadar na piscina sou nadador profissional?
Piteco: Se eu fugir da polícia correndo, sou um atleta? :D

Essa era a brincadeira....

Falo nada pra evitar receber warns, mas garanto que o que eu iria falar, geraria meu banimento...

Sua visão por designer esta totalmente errada
Designer no forum não significa que vc fez uma faculdade para se tornar um

Você sendo designer de um forum não significa que é cursado fez PHD e nada do tipo,apenas que vc administra a area de DESIGN,qual o nome melhor para um administrador da area de design?? Acho que n seria papa saco??

Mas se vc n tem mentalidade suficiente para entender o nosso trabalho e ao menos sabe como ele funciona,não nos critique
Pense antes de flar alguma coisa,pois podera não estar flando nada com nada.

Ou seja,não sabe do nosso trabalho e não tem a capacidade de entender,não comente apenas pense reflita ^^'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar