Cara não to conseguindo mandar a textura por mp resolve isso e avisa que vou enviar é nois =3junhio disse:manda
ja vi essa texture acho q tenho no otro pc meu :3 pelomenos pot e espada e set sao iguais
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cara não to conseguindo mandar a textura por mp resolve isso e avisa que vou enviar é nois =3junhio disse:manda
ja vi essa texture acho q tenho no otro pc meu :3 pelomenos pot e espada e set sao iguais
Mandei =)iDudu123 disse:Manda
Vlw, enviadoJinichi disse:Gostei dela !
EnviadoiForasteiro disse:manda? like
EnviadoRaqFC disse:
EnviadozDaviid disse:Manda ae!
EnviadosuperXD disse:
likeloko disse:Manda![]()
EnviadoBielTPzinhoo disse:Passa ae![]()
Enviado =3TzBR disse:+/- passa ?
Vlw parça s2 =)ulyssesfreitas disse:Dahora
Vlw , enviadoAstral94 disse:Texture muito boa.
EnviadoiNetinBR disse:
Oque vc achou muito padrão ? comenta aki no topico oque preçisa melhorar na proxima textura eu edito melhor flwiPlay disse:Não gostei muito, muito padrão a texture.
Tenta fazer menos padrão ;-;
Achei muito padrão a espada e os blocos, mais o resto tá de boazToci00 disse:Vlw parça s2 =)
Vlw , enviado
Enviado
Oque vc achou muito padrão ? comenta aki no topico oque preçisa melhorar na proxima textura eu edito melhor flw
Vlw , eu coloquei essa espada e blocos por que eu gosto mesmo e acho oque da menos lag sla , mais na poxima vo da uma melhorada vlw pela dica faloiPlay disse:Achei muito padrão a espada e os blocos, mais o resto tá de boa![]()
Vlw , enviado =)Novee disse:
MandazToci00 disse:Ja mandei é nois =3
Gostei.zToci00 disse:Armaduras *
![]()
Espadas *![]()
Particulas *![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Dá um like e passo por mpVlw Agradeço '-