minha teoria sobre o herobrine da alpha 1.2.6

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MolequeDoMal

Neutro
Banido
Entrou
Jun 13, 2017
Pontuação de reação
8
Cubos
0
bom gente realmente o herobrine é um misterio e tanto mas ele e um mito ou nao realmente o herobrine aparece mas so na versão alpha 1.2.6 do minecraft que é uma das versoes la de 2010 quando minecraft tava começando ainda e pactw mike e rezende ja fizeram uma serie jogando o minecraft alpha 1.2.6 e realmente acontece coisas estranhas e sim gente o tao temido herobrine esta na nessa versao mas um misterio e porque a mojang falou que o herobrine n existe, e sim galera n é fake ja foi comprovado que o herobrine aparece nessa versao eu mesmo ja joguei e vi algumas coisas estranhas ja vi ele escondido numa arvore é o olho brilhante dele e pessoal o herobrine existe sim nos arquivos do jogo mas nunca acharam eu tentei bagarai explorei mt os arquivos dessa versao e n achei nada sobre herobrine e a minha teoria é: a mojang escondeu o arquivos do herobrine em uma parte mais profunda e como tudo é programado o herobrine ele ta programado pra fazer essas coisas gente, possuir os animais, cavar buracos de 2 em 2 trocar as tochas por tochas de redstone. entao é isso :v

se meu topico ficou meio bosta desculpe pois n sou mt bem de contar historias assim :v

herobrine nao existe, nunca existiu e nunca existira, os buracos 2x2 é só uma falha na geraçao do mundo, e nessa versao ai mal dava pra jogar, imagina o trampo que seria pra por herobrine

Xtycon disse:
herobrine nao existe, nunca existiu e nunca existira, os buracos 2x2 é só uma falha na geraçao do mundo, e nessa versao ai mal dava pra jogar, imagina o trampo que seria pra por herobrine
mano foi pq vc nunca jogou nessa versao realmente o herobrine existe sim nela eu ja joguei ela e tinha uma caverna normal e passou alguns dias no jogo voltei la e vi tuneis de 2x2 cavados e n fui eu que cavei

MolequeDoMal disse:
mano foi pq vc nunca jogou nessa versao realmente o herobrine existe sim nela eu ja joguei ela e tinha uma caverna normal e passou alguns dias no jogo voltei la e vi tuneis de 2x2 cavados e n fui eu que cavei
o que nao falta nessa versao é bug, provavelmente foi algum problema durante o save do mapa

é faz um pouco de sentido, pois ja joguei tambem e eu vi ele varias vezes, maas.. eles não da pra achar ele nos arquivos porque nessa versão não era nada Compacto como é a 1.5.2 1.12 .. etc

LoKiiNh0 eZaUm disse:
é faz um pouco de sentido, pois ja joguei tambem e eu vi ele varias vezes, maas.. eles não da pra achar ele nos arquivos porque nessa versão não era nada Compacto como é a 1.5.2 1.12 .. etc
entendo como é, ou vai saber se ele pode ta escondido naqueles arquivos de .class

Não cara, essa discussão já acabou faz tempo, Herobrine não existe, mas teoria legal, by kkk

Bom topico mas eu nem sei oque dizer q-q sla se existiu n existe mais -q

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

herobrine nao existe, nunca existiu e nunca existira, mas tem uma hist... que e um irmao do noth que morreu ngm sabe ne
so sabemos de uma coisa jogamos mine e nem sabemos o genero kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar