NEGADA Minha Sugestão é não falir o sv

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
A Sugestão é nao falir o servidor... Ok eu apoio, pode até ser a melhor das sugestões, mas vai dar negada, afinal oque houve com os outros servidores? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem garante que esse nao vai para o mesmo buraco? e mesmo assim vai vir outro servidor para fazer os trouxas como a gente que gasta cerca de 600 reais em vips para gastar mais dinheiro e mesmo assim nao ter voz no jogo, ser tratado como ninguem.

Fazer oque, ainda bem q dessa vez so comprei 10 vips, nao vou fazer igual fiz no region, no paradise e no destiny.

Se negar a sugestão já sabe, já tem ideia do futuro do servidor uehueheuheuheuhee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já comprei uns 80 vips de 2016 até agr shsh

A Sugestão é nao falir o servidor... Ok eu apoio, pode até ser a melhor das sugestões, mas vai dar negada, afinal oque houve com os outros servidores? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem garante que esse nao vai para o mesmo buraco? e mesmo assim vai vir outro servidor para fazer os trouxas como a gente que gasta cerca de 600 reais em vips para gastar mais dinheiro e mesmo assim nao ter voz no jogo, ser tratado como ninguem.

Fazer oque, ainda bem q dessa vez so comprei 10 vips, nao vou fazer igual fiz no region, no paradise e no destiny.

Se negar a sugestão já sabe, já tem ideia do futuro do servidor uehueheuheuheuhee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realidade é que vai ser negada e eu vou ser banido kk

"Mob de blaze dá 100k"

Se eu pego 2 drops de blaze a cada 15 segundos

Vai dar 8 varas de blaze por minuto.
Então em um dia vou pegar 11520 blazes (farmando 24 horas)
11520 x 30c que é o valor da blaze o jogador irá receber: 345600c

OBS: Isso 2 drops a cada 15 SEGUNDOS, você pega muito mais em 15 segundos.

Ainda no final lucro: 270600c + stats em espadas.

Antes de julgar algo tenta ler ou calcular pelo menos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar