Ain, se quiser me recruta <3 FarRed nobbau kkk
Sdds da yFam antigona... yDow, Eme, tio fire, biel, titia wenny ;----; ai scr
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Atualmente pode não ter, porem futuramente novos membros podem aparecer... Questão de tempo, mas rlx que quem sabe um dia apareça alguém como esse lek ^.^Sim Fafado, mais como o próprio far disse "Ninguém pra liderar a yFam como o yDowglas"
Ufa, alguém lembra de min <3Bowevel disse:Ain, se quiser me recruta <3 FarRed nobbau kkk
Mais apioto a ser como ele era o far ksksksks mais o far é mais "certinho" (em termos de matar os pc dos outros times kskssksk)FafadoToddynho disse:Atualmente pode não ter, porem futuramente novos membros podem aparecer... Questão de tempo, mas rlx que quem sabe um dia apareça alguém como esse lek ^.^
éee -;-; lembro do outro servidor tbm qnd decidimos começar com o Lion também ehehuehued e o Fire ;-;BielPvP disse:Ufa, alguém lembra de min <3
Mais apioto a ser como ele era o far ksksksks mais o far é mais "certinho" (em termos de matar os pc dos outros times kskssksk)
Kjsksks entendo... Vou tentar corrigir uns problemas aqui em casa e outras coisas... Dai tento dar uma força pra vcs ^.^ Boa sorteUfa, alguém lembra de min <3
Mais apioto a ser como ele era o far ksksksks mais o far é mais "certinho" (em termos de matar os pc dos outros times kskssksk)
ksks Só vem =p Quando mais, melhor q-qFafadoToddynho disse:Kjsksks entendo... Vou tentar corrigir uns problemas aqui em casa e outras coisas... Dai tento dar uma força pra vcs ^.^ Boa sorte
Poxa que pena, agora que o Breno ia tentar pegar o pc de novo semana que vem (xxBrenox ex-yfam mito), e eu ia voltar com tudo na yfam, reerguer tudo, agora que tivemos uma nova chance com ele. Adeus néFarRed disse:Bom pessoal, como viram no título, saí da yFamily por alguns motivos. Não citarei todos neste tópico, só alguns. Dentre os motivos estão que a yfam com o tempo foi enchendo cada vez mais de kid, e isso foi tornando as coisas cada vez mais chatas e difíceis de lidar. Claro que existem crianças, isso é fato e é fácil lidar, o problema é que tinha pessoas que faziam raiva por pura diversão, eram os Hu3Br do grupo. Outro fato de eu ter saído é que a maioria dos "mitos" antigos saíram ou pararam de jogar. A yfam sempre pertenceu a yDowglas, mesmo todos pensando que eu era o "chefão" de lá, sendo que unicamente fui apenas um líder. Este clã, eu mesmo fundei, e nele só colocarei gente que eu conheça e que seja de confiança, então as chances de eu criar um tópico de recrutamento no fórum são 0%.
Os membros atuais eu prefiro manter em sigilo, mas se eles quiserem, estão aptos a dizer que são do clã neste tópico; e quem não for dizendo que é, já vou corrigir com uma citação. xD
Ainda tenho que conversar mais com o resto do pessoal, pois não sei se alguns amigos meus gostariam de siar da yfam para vir pro meu clã.
O nome do meu clã será SdT (Senhores do Tempo), justificando, a partir de agora, o nome do nosso grupo do Skype: TARDIS. -q
Bom pessoal, era só pra avisar isso mesmo, até mais q-q
Manda skype do Breno no pv, se ele voltar a jogar, eu volto com tudo e tbm na YfL 2.0 kskskksks.LionxDD disse:Poxa que pena, agora que o Breno ia tentar pegar o pc de novo semana que vem (xxBrenox ex-yfam mito), e eu ia voltar com tudo na yfam, reerguer tudo, agora que tivemos uma nova chance com ele. Adeus né
Tu é novato q-qBileuMisera disse:"Vai com Deus" zueira -q Boa sorte com o clã,agora que c saiu vou voltar pra yfam
Mais ele vai ver se pega o pc nessa semana, e não é apenas ele, esses dias também vi o Luuca no capture sla, ou tb ele entrou no skype um dia, a sweet tb varios fiBielPvP disse:Manda skype do Breno no pv, se ele voltar a jogar, eu volto com tudo e tbm na YfL 2.0 kskskksks.
Luca e breno? a YfL ta reformada kskskskskLionxDD disse:Mais ele vai ver se pega o pc nessa semana, e não é apenas ele, esses dias também vi o Luuca no capture sla, ou tb ele entrou no skype um dia, a sweet tb varios fi
Eu falei que não era novato? ;-;BielPvP disse:Manda skype do Breno no pv, se ele voltar a jogar, eu volto com tudo e tbm na YfL 2.0 kskskksks.
Tu é novato q-q
Tanta revolta ksksksksk acabou a pizza na tua cidade foi -.-"BileuMisera disse:Eu falei que não era novato? ;-;
Enviado de meu LG-D340f8 usando Tapatalk
Q q ta cotesenu? C tá drogado? -qBielPvP disse:Tanta revolta ksksksksk acabou a pizza na tua cidade foi -.-"
só pq eu vou voltar com tudo não precisa tremer as bases, eu não te foco, prometo <3
Se faz de desentendido n q-qBileuMisera disse:Q q ta cotesenu? C tá drogado? -q
Enviado de meu LG-D340f8 usando Tapatalk