Foram de 3 clan full hack e a QZL TIRO TUDO SEU FRAQUINHO Para de renascer esse topico de coco seu fraquinho não gosto desafia no sv3
da money e set KKKKKKKKKKKKK tem q ser TzT mesmo viu.... mais rX quando eu chegar em casa eu dou o money e o set. tiau
Eh mano, a tzt antiga era um dos clans que eu mais respeitava, ai quando soube que voces vinham pro hc eu fiquei feliz, finalmente ia ter uma rivalidade nesse hc falido, mas oq eu vi foi um clan carregado por hacks, isso me fez perder todo o respeito que eu tinha pela tzt , e criei raiva, ganharam glad com clan full hack e vieram se achar no forum, isso me deu nojo, ate que voce acabou com o clan por causa disso, mas mesmo assim alguns membros da tzt continuaram la, e eles indo full hack por 4 glads ate q a qzl cansou disso, de apanhar pra hack sem poder fazer nd, ate q tivemos q usar isso tb, e tiramos eles de igual pra igual Mas bem pela conversa q eu tive com di3, hard e money a tzt de agora sao so babadores de ths , n vou citar nicks mais me falaram muita coisa , eu entendo isso mais e uma pena um clan como a tzt acabar por tretas...Boa sorte ai
Já passei por cla assim. :/ eh triste ver o clan q vc fez amigos desmoronando Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Releia seu comentário: ''Mas bem pela conversa q eu tive com di3, hard e money a tzt de agora sao so babadores de ths''