minha primeira vez

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iPerna

Excelente
Banido
Entrou
Jul 16, 2015
Pontuação de reação
460
Cubos
0
Sei que só veio por causa do título mais bem, meu primeiro avatar gostaria que vocês me ajudassem com críticas construtivas e tudo mais até porque não entendo quase nada obs:deu um pouco de vergonha postar esse avatar porque acho que está muito ruim '-'

3O3oAM0.jpg

A primeira vez é sempre assim :P com o tmepo você melhora, mas nao ficou tão ruim! Boa sorte ae pra se tornar um bom Designer algum dia! e NAO desista nunca!

89014mine disse:
A primeira vez é sempre assim :P com o tmepo você melhora, mas nao ficou tão ruim! Boa sorte ae pra se tornar um bom Designer algum dia! e NAO desista nunca!
Era isso mesmo que eu ia dizer. Primeira vez sempre acaba não saindo tão bom. Mas é só continuar e aperfeiçoar cada vez mais.

a ate que não ta ruim nao pow ,mais na minha opinião se consegue fazer melhor

Não ficou ótimo mais ta legal, primeira vez é assim msm

douglasm123456 disse:
Pra primeira vez ta daora parabens

Finsterr disse:
Não ficou ótimo mais ta legal, primeira vez é assim msm

Leonardo1201 ez disse:
ficou boa , boa sorte na próxima vez

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

zPlanner disse:
a ate que não ta ruim nao pow ,mais na minha opinião se consegue fazer melhor

JackSparrow disse:
Era isso mesmo que eu ia dizer. Primeira vez sempre acaba não saindo tão bom. Mas é só continuar e aperfeiçoar cada vez mais.

89014mine disse:
Vlw a todos !

iPerna disse:
Sei que só veio por causa do título mais bem, meu primeiro avatar gostaria que vocês me ajudassem com críticas construtivas e tudo mais até porque não entendo quase nada obs:deu um pouco de vergonha postar esse avatar porque acho que está muito ruim '-'

3O3oAM0.jpg
bom nos rosto a qualidade da foto cai e tentar escolher uma foto da hit girl menos feinha :P

skingtonHD disse:
bom nos rosto a qualidade da foto cai e tentar escolher uma foto da hit girl menos feinha :P
é também percebi isso mais na hora peguei qualquer uma .-.

Rlx Tiu Primeira veis é sempre assim :) n Ficou Ruin Mais pode Melhorar xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar