- Entrou
- Mai 25, 2012
- Pontuação de reação
- 1,025
- Cubos
- 0
Boa textura vou testar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!cade a espada eo arco + particula os mais importante parç eo predregulho e feio mals kkandre103 disse:fala ai Galera,Bom Hoje vim Compartilhar Minha Primeira Textura Que criei,Bom Ainda esta em fase de testes então caso tenha algum Bug ou alguma dica falem ai em baixo que trarei na nova atualização!! espero que gostem da textura!!!
Link para Download peça que mando para voce
Agora tenho algumas Fotos dos Itens que Mudei Apenas Algum pois tem Muito mais!!
Cactus![]()
cana de Açúcar![]()
Minerios![]()
Pedregulhos![]()
Você que tem uma casa de pedregulho ou seu vizinho que tenha deixe ai uma foto com a textura pra vermos a diferença!!!
Agradeço a todos!! e uma Boa Noite
dia 24/04 meu Aniversario hehehhe
BearPK disse:Links para download são proibidos, apenas por MP.
e que estava arrumando as particulas e acabei esquecendo mais em breve coloco as particulas e a aguaZelixPlays disse:pq oc não mecheu na larva e na agua ? '-'
A MANOW CADE O RESTO ESPADAS PARTICULAS ARCOS ?? COMIDAS ??TH3K1NG disse:Espadas/paticulas/arco kd?