Minha primeira GIF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

RodrOdroD

Excelente
VIP
Entrou
Jun 25, 2012
Pontuação de reação
228
Cubos
0
Bom galera hoje eu estava tentando fazer uma gif e consegui olhem se esta bom por ser a primeira (:
klav1PX.gif

Com que progama você fez ?
Não tenho certeza, mas creio que seja o photoshop, é o mesmo que uso para fazer gifs.
@ON: Ficou muito bom, parabéns :3
Não gosto muito de gif com render, prefiro apenas o gif, mas ficou bonito de qualquer forma. Procure adicionar bordas pretas para dar um detalhe adicional. Quanto a tipografia, também não gostei, mas no geral está excelente.

Não tenho certeza, mas creio que seja o photoshop, é o mesmo que uso para fazer gifs.
@ON: Ficou muito bom, parabéns :3
Não gosto muito de gif com render, prefiro apenas o gif, mas ficou bonito de qualquer forma. Procure adicionar bordas pretas para dar um detalhe adicional. Quanto a tipografia, também não gostei, mas no geral está excelente.
Nossa, muito obrigado, pode me ensinar a colocar bordas estou tentando a algum tempo e não consigo ):

Nossa, muito obrigado, pode me ensinar a colocar bordas estou tetando a algum tempo e não consigo ):
Abra seu GIF e deixe marcado o número 1 na Timeline.
nR3CHP6.png
Repare que selecionei a ferramenta "Rectangle Tool".
Com ela, basta criar suas bordas na largura e cor que desejar.
Obs: A última camada deverá estar selecionada, e na timeline, a camada número 1.
Veja:
12e269a9cab54a819c0a06e.png
Depois é só colocar em baixo também :3
4edbcdc6b0564c18a7bb71b.png
Resultado final:

6jtNDHC.gif

Abra seu GIF e deixe marcado o número 1 na Timeline.
nR3CHP6.png
Repare que selecionei a ferramenta "Rectangle Tool".
Com ela, basta criar suas bordas na largura e cor que desejar.
Obs: A última camada deverá estar selecionada, e na timeline, a camada número 1.
Veja:
12e269a9cab54a819c0a06e.png
Depois é só colocar em baixo também :3
4edbcdc6b0564c18a7bb71b.png
Resultado final:

6jtNDHC.gif
O meu ta em Português, onde fica a Timeline :3 no meu eu fiz sem ela ;/

Cria uma nova camada, pegue a ferramenta de seleção, selecione toda a imagem, clique com o botão direito e depois em criar borda ou algo assim (stroke em inglês), selecione os pixels que deseja e de ok. :-)

O meu ta em Português, onde fica a Timeline :3 no meu eu fiz sem ela ;/
Lá onde fica Arquivo e etc, vai ter algo como "Window".
Não sei o nome em português, mas é o que fica do lado de "Ajuda".
E então marque a opção "Linha de tempo".

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar