Auheauheuahea, sempre tente aprender alguma coisa nova. Obrigado jovem Ela já tá pretendendo alguém... Auaheuhaueha (Lester)
NÃO NÃAÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO. Faça ela se apaixonar por mim, cara! Você criou ela, pode fazer isso!!!!!! FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZ!!!!!!!!
Mas sério, se você estudar direto por umas 3 semanas, você vai estar quase que nem eu. Só que eu sempre desisti, ;-; aí continuei e to assim já. o/ Auehauhea, não posso, a história tem que ser assim ♥ Vlw BigMike o/
Caraaaa, curti pra caramba sua personagem, principalmente o rosto, é algo bem "leve" e "espontâneo". Só precisa melhorar as proporções do corpo, fora isso curti.
Ah, não fica assim ;-; | Se quiser aparecer no meu conto: A Lenda da Profecia Armagedom fica a vontade. :v Como eu disse no tópico, esse desenho é antigo e já fiz as devidas correções e passei pro notebook, quando terminar de digitalizar o desenho pintando, eu posto em um novo tópico. o/
Já sei oq eu quero q tu faça: Encontre as 7 esferas do dragão e peça ao Shenlong pra ela ser real, aí tu me descongela e eu troco uma ideia com ela.
Awn... Ela é muito Kawaii desu *-*, obrigado por ter gostado haha. ♥ Obrigado hehe. Auheuaheuaheuha, quem sabe eu não mando essa ideia pro mangaká de Dragon Ball Z auheuahea. Você pode me ajudar se quiser haha, me dando sugestões para a história de Ai no Chikara. Terminei a 3ª parte agorinha, se não viu, está la. :> Qualquer um pode me ajudar ♥