Minha personagem Mangá Ai no Chikara

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
iPerna disse:
Boa, mas prefiro desenhar meus homens palito -qq
Auheauheuahea, sempre tente aprender alguma coisa nova. :)

P35C4D0R Play disse:
Desenha bem em parabens :P

A Nossa maior Glória nao se reside no fato de nunca cairmos,e sim de levantarmo-nos sempre depois de cada Queda.
oG1kYMT.gif
Obrigado jovem :P
KaahHenry disse:
*-* Quer ser minha waifu? *-*
Ela já tá pretendendo alguém... Auaheuhaueha (Lester)

LucasExtremeX7 disse:

Cara, meus desenhos parecem que foram feitos por um portador de mal de parkinson :v

LucasExtremeX7 disse:

NÃO NÃAÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO. Faça ela se apaixonar por mim, cara! Você criou ela, pode fazer isso!!!!!! FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZ!!!!!!!!

iPerna disse:
Cara, meus desenhos parecem que foram feitos por um portador de mal de parkinson :v
Mas sério, se você estudar direto por umas 3 semanas, você vai estar quase que nem eu. Só que eu sempre desisti, ;-; aí continuei e to assim já. o/

KaahHenry disse:
NÃO NÃAÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO. Faça ela se apaixonar por mim, cara! Você criou ela, pode fazer isso!!!!!! FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZ!!!!!!!!
Auehauhea, não posso, a história tem que ser assim ♥

BigMikeGRR disse:
nossa você desenha muito bem kkk
Vlw BigMike o/

LucasExtremeX7 disse:
Mas sério, se você estudar direto por umas 3 semanas, você vai estar quase que nem eu. Só que eu sempre desisti, ;-; aí continuei e to assim já. o/

Auehauhea, não posso, a história tem que ser assim ♥

Vlw BigMike o/
:c Você é do mal, man :c Custava nada :( :( :( Agora vou viver na bad.

Caraaaa, curti pra caramba sua personagem, principalmente o rosto, é algo bem "leve" e "espontâneo". Só precisa melhorar as proporções do corpo, fora isso curti.

KaahHenry disse:
:c Você é do mal, man :c Custava nada :( :( :( Agora vou viver na bad.
Ah, não fica assim ;-; | Se quiser aparecer no meu conto: A Lenda da Profecia Armagedom fica a vontade. :v

Oliver Reds disse:
Caraaaa, curti pra caramba sua personagem, principalmente o rosto, é algo bem "leve" e "espontâneo". Só precisa melhorar as proporções do corpo, fora isso curti.
Como eu disse no tópico, esse desenho é antigo e já fiz as devidas correções e passei pro notebook, quando terminar de digitalizar o desenho pintando, eu posto em um novo tópico. o/

LucasExtremeX7 disse:
Ah, não fica assim ;-; | Se quiser aparecer no meu conto: A Lenda da Profecia Armagedom fica a vontade. :v

Como eu disse no tópico, esse desenho é antigo e já fiz as devidas correções e passei pro notebook, quando terminar de digitalizar o desenho pintando, eu posto em um novo tópico. o/
Ok, estou ansioso pelo resultado :D

LucasExtremeX7 disse:

Já sei oq eu quero q tu faça: Encontre as 7 esferas do dragão e peça ao Shenlong pra ela ser real, aí tu me descongela e eu troco uma ideia com ela.

zLuiza disse:
Muito Linda q-q
(Li Seu Conto Muito Bom)
Awn... Ela é muito Kawaii desu *-*, obrigado por ter gostado haha. ♥

Oliver Reds disse:
Ok, estou ansioso pelo resultado :D
Obrigado hehe. :D
KaahHenry disse:
Já sei oq eu quero q tu faça: Encontre as 7 esferas do dragão e peça ao Shenlong pra ela ser real, aí tu me descongela e eu troco uma ideia com ela.
Auheuaheuaheuha, quem sabe eu não mando essa ideia pro mangaká de Dragon Ball Z auheuahea.
zLuiza disse:
Muito Linda q-q
(Li Seu Conto Muito Bom)
Você pode me ajudar se quiser haha, me dando sugestões para a história de Ai no Chikara. Terminei a 3ª parte agorinha, se não viu, está la. :>

Qualquer um pode me ajudar ♥

LucasExtremeX7 disse:
Awn... Ela é muito Kawaii desu *-*, obrigado por ter gostado haha. ♥

Obrigado hehe. :D

Auheuaheuaheuha, quem sabe eu não mando essa ideia pro mangaká de Dragon Ball Z auheuahea.

Você pode me ajudar se quiser haha, me dando sugestões para a história de Ai no Chikara. Terminei a 3ª parte agorinha, se não viu, está la. :>

Qualquer um pode me ajudar ♥
quando vier algo em mente falarei ;)

Muito bom parabéns.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar