Minha Parada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Flw spikes, foi bom estar contigo.
Flw spikes, foi bom estar contigo.

Spikeshero disse:
Bom 2 anos De CRAFTLANDIA , tive muitos amigos , muitos "irmaos" , muitos rivais , altas tretas , momentos marcantes como a surra de pau... , mas chega uma hora que acaba , Existe aquela frase , " Um Dia vai acabar como tudo comecou" , Meu Clan trouxe hack pro servidor 3 ... e agora estou parando pra hack... , pse tudo que vai volta... Agradeco a todos meus amigos e rivais que me proporcionaram autos pvps... Muitos vao estar felizes com minha parada , outros vao estar tristes mas acontece , Agradeco tudo ao meu clan SoP , Que durante esses 2 anos fizeram eu ter novas amizades , momentos divertidos etc Esse clan vai ficar sempre no meu coração , Agradeco ao clan TzT , nosso maior rival , que mesmo agente tretando muito , nunca desistiram do servidor 3 assim sempre proporcionando um bom glad... Agradeco aos meus melhores amigos : BadBank e Panchito , sempre ao meu lado nos momentos mais dificeis.​

É isso galera obrigado por tudo , momentos de risada etc

Ass, Spikeshero
Badbank e panchito "melhores amigos" , tanto que roubou vc n faz muito tempo rsrs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar