Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Neymar , Oscar , David Luiz , Thiago Silva , Bernand , Marcelo e talvez Hulk ...pbminee disse:Eu sonhei essa noite que a Alemanha ganho do Brasil de 6x2,e eu estou torcendo para a Alemanha desde o inicio da copa.
O Brasil tem uns 2,3 jogadores que jogam pelo amor no futebol,não por dinheiro,já a Alemanha se dedica,treina,e quase todos ou todos deles jogam por amor no futebol.(Não estou desmerecendo o Brasil).Eu acho isso pelo menos
xKizame disse:Perder ja é feio. Perder de 7a1 em casa ja é humilhação.
concoro por vc mais eles jogao por amor ao futebol e a Sua PATRIA pq eles sao patriotas brasileiros, jogao por dinheiropbminee disse:Eu sonhei essa noite que a Alemanha ganho do Brasil de 6x2,e eu estou torcendo para a Alemanha desde o inicio da copa.
O Brasil tem uns 2,3 jogadores que jogam pelo amor no futebol,não por dinheiro,já a Alemanha se dedica,treina,e quase todos ou todos deles jogam por amor no futebol.(Não estou desmerecendo o Brasil).Eu acho isso pelo menos