Minha opnião sobre o jogo de hoje

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Concordo, mais a Alemanha treinou sem parar para derrotar o Brasil, ficaram dia e noite , calor e frio treinando sem parar até se acostumar com o clima , e depois enfrentaram o nosso querido "Brasil" ;/

Eu sonhei essa noite que a Alemanha ganho do Brasil de 6x2,e eu estou torcendo para a Alemanha desde o inicio da copa.
O Brasil tem uns 2,3 jogadores que jogam pelo amor no futebol,não por dinheiro,já a Alemanha se dedica,treina,e quase todos ou todos deles jogam por amor no futebol.(Não estou desmerecendo o Brasil).Eu acho isso pelo menos

pbminee disse:
Eu sonhei essa noite que a Alemanha ganho do Brasil de 6x2,e eu estou torcendo para a Alemanha desde o inicio da copa.
O Brasil tem uns 2,3 jogadores que jogam pelo amor no futebol,não por dinheiro,já a Alemanha se dedica,treina,e quase todos ou todos deles jogam por amor no futebol.(Não estou desmerecendo o Brasil).Eu acho isso pelo menos
Neymar , Oscar , David Luiz , Thiago Silva , Bernand , Marcelo e talvez Hulk ...

O brasil estava nervoso não jogou bem e também a Thiago Silva e Neymar fizeram falta (minha opinião)

Humilhação é você chorar por alguem que nem te conhece.

Concordo plo q prde na de goleada eh 1 coisa mas gente xorando por 1 jogo ja eh d + , tem mil motivo pra chorar e ninguem ta ai chorando

pbminee disse:
concoro por vc mais eles jogao por amor ao futebol e a Sua PATRIA pq eles sao patriotas brasileiros, jogao por dinheiro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar