MInha opniao sobre a Mojang!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 15, 2014
Pontuação de reação
310
Cubos
0
Primeiramente boa noite a todos!

eu esto aqui escrevendo essa redação pq ue gosto d escrever e quero chegar aos 100 post , eu estou achando q o notch e um cara bem intelectual, vender por 2,5k algo q ele poderia lucrar mais :p,ta neh
agora vms falar da microsoft comandando mojang,minha opinião minecraft pra cp não vai atualizar mais!!
por que ?? se a microsoft esta investindo em xbox e obvio q em 10 atualizações 9 serão pro xbox,o minecraft pra pc vai ficar cada vez masi esquecido,ate que se os minecrafteros tomem atitude,provavelmente muitos jogadores de outros jogos ja jogaram minecraft ou tiveram alguma experiencia :P e se depender d min eu rodo a baiana a europeia rodo ate o notch mais a microsoft não vai deixar o minecraft pra pc de lado!

masi olhem pelo lado bom ,comprou o windowns 9 (prevendo nova versão!) ja deverá vir com minecraft orgiginal gratsi :P

esse é meu pensamento :p!

Se ta ligando que a Microsoft não sabe conta né ? Windows 98 , Windows XP, Windows 7, Windows 8 e Windows 10 xD EUAHUEAHUEAEA

A microsoft investiu na compra do jogo,já que é um dos mais jogados no xbox,acredito que ela não vá cagar numa compra de 2 bilhões.
Tio Bill n faria isso...

FernandoDutra disse:
Se ta ligando que a Microsoft não sabe conta né ? Windows 98 , Windows XP, Windows 7, Windows 8 e Windows 10 xD EUAHUEAHUEAEA
Quero ver é os proximos sistemas operacionais de 10 pra 20 é assim vai

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar