Minha opinião sobre o [Reputação Negativa]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu acho que essa da staff banir todas as pessoas que derem deslike por brigas de clans etc seriam várias e várias fakes,viu a votação de reiniciar as estatísticas ? Lotou de fake, eu acho que com esse botão deslike não seria diferente '-'

Soniclr disse:
Eu acho que essa da staff banir todas as pessoas que derem deslike por brigas de clans etc seriam várias e várias fakes,viu a votação de reiniciar as estatísticas ? Lotou de fake, eu acho que com esse botão deslike não seria diferente '-'
Olhaaa, você está certíssimo !

Eu fiquei sabendo de uns que criaram 50 fakes pra votar kkkkkkkkk xD

Não apoio a reputação negativa. Quem não tem condições de comprar vip com dinheiro (R$), o único método que sobra é cubar, então isso seria muito chato.
Belo tópico, mas sou contra essa ferramenta. ^^

zDuuhPlayer disse:
Ok, eu comento algo que você não quer ler e você me dar reputação negativa, como fica?
Sem falar nas brigas dos clans...
Tem que ter problema pra fazer isso, eu não daria deslike por que alguém falo algo que eu não gostei, eu daria pra esses caras que vão cubar nas duvidas dos caras, entra num tópico de duvida de macro pra vc ver, o cara faz o negocio serio e os caras falam "não tenho" e muitas vezes já até passaram o macro pro cara e o cara já agradeceu e mesmo assim vão la em comentam "não tenho, se achar me fala" sendo q o cara de 3 post a cima já passou.

LDC heltonnn disse:
Olhaaa, você está certíssimo !

Eu fiquei sabendo de uns que criaram 50 fakes pra votar kkkkkkkkk xD
Soniclr disse:
Na votação pra atualizar os servers tbm encheu de fake, me falaram q os caras do region1 tavam criando muitas fakes pra votar em nao

FarofeiroXD disse:
Não apoio a reputação negativa. Quem não tem condições de comprar vip com dinheiro (R$), o único método que sobra é cubar, então isso seria muito chato.
Belo tópico, mas sou contra essa ferramenta. ^^
Isso é verdade, dificultaria a compra de vips pelo fórum, porém eu sempre comprei vips por coins, não é tão dificil assim juntar 25kk

:)

é :P já levei ban 2 vezes por culpa de reputação... sera que me entende kkkk

LDC heltonnn disse:
Pois é, o Homeless era um ótimo membro, um grande exemplo de player para a craftlandia, e foi vítima destes cubeiros. Cubeiros tem que morrer ! (ok exagerei um pouco nessa ultima frase hahahaha xD )
Vish, meu post saiu todo bugadão uehauu :p (não sei se foi só aqui)

"Cubeiros tem que morrer"
kkkk' apoio -qq

Eu não entende vcs quando a cl faiz uma coisa que ela não pergunta para os players vem uma par de caras falando "nossa nem pede a nossa opinião" "somos noz que fazemos a cl" e bla bla bla ai quando eles fazem uma votação reclama pq ele ouviu vcs? nao da pra entender

Eu sou cubero, e não vergonha de dizer isso, só acho que o sistema de deslike é inútil no fórum, seria útil pros haters e tals, além do mais não quero perder meus cubos, muito menos minha reputação aqui no fórum, se chuguei até aqui é porque fiz bons comentário, já cubei demais, confesso, mas só em tópicos que são mais inúteis que meu comentário, não sei o porque de criar um tópico de choro, namoral '-', além do mais com esse sistema de deslike iria ter pessoas invejosas, e você já sabe o que invejoso faz

LDC heltonnn disse:
Isso é verdade, dificultaria a compra de vips pelo fórum, porém eu sempre comprei vips por coins, não é tão dificil assim juntar 25kk

:)
Claro que não, mas vale lembrar que a cada 50 que ativa vip, apenas 5 vendem o vip ^^

O Problema é quando há pessoas com intuito de prejudicar , e não a melhorar
Com Tudo , Porem , Todavia , isso pode ser usado para dar ''DESLIKE'' em topicos de pessoas que não gosto , Com isso ele tendo a perda de CUBO

Melhor Deixar Cubarem , Ate Porque não é você que esta perdendo tempo , Dias Para Pegar 3k De CUBO

LDC heltonnn disse:
Acredito que a ferramenta de poder dar pontos negativos de reputação é algo bom, pois ajudaria a aumentar a qualidade dos tópicos e também dos comentários, dificultando assim, os cubeiros, de darem respostas automáticas e fazerem tópicos desnecessários, ou desinteressantes, apenas com intuito de ganhar cubos.

É uma pena a staff ter ouvido a vóz do povo e ter em menos de horas, retirado a ferramenta do fórum. É um grande pesar. A voz do povo não é a voz de Deus, nunca foi. Foi o povo que esfolou Hipácia, a figura femenina mais proeminente na matemática e filosofia grega, por simplesmente ser pagã; foi o povo que põs Hitler no poder e lhe concedeu a oportunidade de criar uma guerra (que apesar de ter sido muito bem motivada, foi muito cruel) e posso dar inúmeros casos onde o povo decidiu e a decisão não foi boa.

Percebam que por povo, me refiro à maioria, ou seja, a democracia só é útil, quando quem vota, está pensando realmente no bem e nas implicações de seus votos.

A craftlandia perdeu uma excelente ferramenta, que seria esta a de poder dar reputação negativa a tópicos e comentários.
Sem citar que o menos povo que votou pela retirada da ferramenta foi o mesmo que votou para continuar o tesouro da craftlandia.

Tesouro no qual lotou mais o server com macros que da epoca dos cactos.

Infelizmente minha vontade de ver o servidor lotado de players jogando e minerando tomou-se por um servidor cheio de macros e mensagens afk.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar