- Entrou
- Mai 22, 2014
- Pontuação de reação
- 1,924
- Cubos
- 5
Ae Over só te digo uma coisa, os ruins em pvp tão rindo da sua cara agora, flw
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cara o único VIP que comprei na CL foi em 2012 no server 4 e ainda foi com money do jogo.iTir3d disse:é que você muito bem deve ser 1 cara que ativa 1 vip por mês, isso quando ativa, mas ok, até ai é sua opinião, minha opinião é esta!
Concordo com você!Xeretinha disse:Tirando a parte do "PVP vai ser fantástico na 1.9" (já joguei jogos com pvp beeem mais "fantástico" que do Mine 1.9 - mesmo reconhecendo que a melhora será gritante), concordo com tudo o que disse! PvP agora não vai mais ser o simples "clicaclicaclica" que ainda por cima foi facilitado com uso de macros.
Quem reclama do PvP pós 1.5 é, literalmente, gente que gosta de disputar o tamanho do "E-Pipiu"! E é tão E-Pipiu que nem o pipiu é deles de fato, mas sim do computador que consegue rodar a macro mais rápida com o menor ping! :troll:
PS: Pra quem não se lembra, algo "E-Qualquercoisa" é de "Eletronic Qualquercoisa". :v
Que bom que não terá auto click então! Assim poderemos ver quem é bom no PVP ou quem era bom só quando usava programas para se beneficiarLeoPrata disse:O pvp da 1.9 é horrivel , demora pra puxar até a espada , tem delay pra essas coisas como o hit com a espada por exemplo , pra quem usa auto click a 1.9 acabaria com o server.
O mano seguinte, o pvp é muito zoado, não é choro não, procura meu canal la, VitorGabriel craftlandia, eu gravei um vídeo indo pvp na 1.9 com o pessoal, no vídeo nós estávamos usando s10 e já demorou pra krl pra matar, a versão está muito zoada pra ir pvp...uszacki disse:Se fosse ruim não teria o dobro de votos lá no tópico..Acho que quem faz PVP ta com muito choro, adapta-se ou volte para as outras versões.@Lembrando é a MINHA OPINIÃO õ/