Minha Nova TATTOO!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
duduveronese999 disse:
É. Bem útil, kkkkk.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Tatuagens não foram feitas para serem úteis, é apenas um capricho humano à respeito de algo que te marcou em alguma época ou algo que você goste e quer deixar registrado, talvez para nunca esquecer daquilo...

Ficou legal a tatuagem ^.^

MENDINGO171 disse:
criativa manow
VLW MAN
Empregado disse:
eu fiz uma tatuagem no braço doeu pra porra fiquei um tempaum gritano lá, pior q felipe neto.. depois fico td de boa e disse pros meus amigos quando cheguei lá no meu condominio que foi de boas, doeu nada e-e mas meu primo gravou e todo mundo dos meus amigos viram ;-;
KKKKKK Essa nao doeu, senti só uma picadas ai aproveitei e to agendando outra pra fazer já
K1NGFoguete disse:
se isso realmente for voce, tu é doido vei kkkkj que bagulho fei
Sou nada... bom eu adorei e tem significado tem gente que faz por fazer igual umas carpas e uns palhaços KKKKKK
josenouki disse:
krai tá tão difícil tirar carteira nego tá fznd até tatu do cambio slk
Só colar nas provas e ta de boa KKKKKKKKKKKKKKK
Intolerancia disse:
Ficou top !!
Espero que tenha ficado reto msm ._.
Mas ficou sim, o Angulo atrapalha
QueenWudi disse:
Tatuagens não foram feitas para serem úteis, é apenas um capricho humano à respeito de algo que te marcou em alguma época ou algo que você goste e quer deixar registrado, talvez para nunca esquecer daquilo...

SIIm, Para nunca esquecer algo unico e que eu amo... Carros. KKKKK

QueenWudi disse:

Mano, tu é um poeta.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar