- Entrou
- Mar 10, 2013
- Pontuação de reação
- 815
- Cubos
- 0
josuel95 disse:aí sim lek
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!josuel95 disse:aí sim lek
fala merda nPauloB9 disse:pena q esse 1 de ping n se aplica ao craftlandia
GladiadorX disse:Eita tmb to precisando de net boa
Da tudo mesmo?Ednezer disse:Caralho, eu dava o que for por uma internet dessas.
Lek, traz uma dessa dai pra onde eu moro que eu dou O QUE VOCÊ QUISER.McLuki disse:Da tudo mesmo?
@Topic: Net pika
Ednezer disse:Caralho, eu dava o que for por uma internet dessas.
Realmente boa!carlosddsplay disse:Dizem que essa Vivo Fibra e boa, ela cai ou realmente e boa ?????
nooopleandr disse:me empresta sua net
AconteceGarotoCraftORIGINAL disse:Eu aki com net de meio mesa e to feliz
vlwOneEyed disse:
Vivo fibraMinecraftxd disse:GG e live tim? '-'
tks!ZG4brielplayer disse:bela net
kkkMcLuki disse:Da tudo mesmo?
@Topic: Net pika
kkkkkkkk olha que eu cobro heinEdnezer disse:Lek, traz uma dessa dai pra onde eu moro que eu dou O QUE VOCÊ QUISER.
Eu tinha uma de 30 mega antigamente, ai me mudei pra um condomínio afastado da cidade, o máximo que tem é OI de 4 mega, lek, eu jogo com 0,30 de upload.
BoyDeaD disse:Oloco net da nasa
Guizado10 disse:Tenho melhor![]()
Hm boiolaEdnezer disse:Lek, traz uma dessa dai pra onde eu moro que eu dou O QUE VOCÊ QUISER.
Eu tinha uma de 30 mega antigamente, ai me mudei pra um condomínio afastado da cidade, o máximo que tem é OI de 4 mega, lek, eu jogo com 0,30 de upload.
PauloB9 disse:pena q esse 1 de ping n se aplica ao craftlandia
Que perigo essa frase em hueheueheueheeueeEdnezer disse:Caralho, eu dava o que for por uma internet dessas.