Minha homenagem ao Region 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 28, 2017
Pontuação de reação
812
Cubos
567
unknown.png

A exatos 4 anos eu conheci o servidor Region 2.0, e nesses 4 anos me aconteceu muitas coisas, fiz muitas amizades, conheci muita gente especial lá na qual tenho contatos até hoje

@Kronnos993 @xLillye @CleytonGamer

Não foi apenas diversão, foram muitas experiências, cheguei a conhecer amigos meus neste servidor na vida real também.

Region 2.0 sempre foi um server que mesmo quando eu não jogava, eu entrava la semanalmente pra dar um oi com a galera que ainda jogava, sempre ajudei iniciantes lá, todo player novo era bem vindo, até mesmo novos rivais, apesar da rivalidade, o region2 sempre foi unido, quando chegava alguém pra estragar o servidor, a gente se unia até com clan Rival pra expulsar essas pessoas que só queriam estragar o servidor.

Esse servidor fez parte da minha vida, além de conhecer bastante gente especial, também cheguei a perder um dos meus melhores amigos no servidor, o Blekping, que infelizmente morreu em um acidente de carro ano passado.

Homenagem do Region2 para ele:

Cada pessoa do servidor region2 sempre ficará guardado no meu coração, mas tudo tem um fim.

Quero agradecer a Craftlandia por ter criado este servidor maravilhoso que marcou minha vida e agradecer a todos do Region2 que já jogaram e que ainda jogam <3

Nos encontramos no Legacy : D

Blekping grande amigo meu também, que perda.. por mais que conhecia ele apenas no virtual, jogo, whatsapp etc.. que pessoa do bem que era.

Eterno region2 <3 Me lembro como se fosse a 5 anos atraz quando ganhei um computadorzinho e baixei o launcher da cl e entrei nesse servidor , marcou minha adolencia mesmo parando tanto de jogar , bonita homegagem pedofilo

Sempre nois vai ta junto mano qual quer momentos :)

Adeus region 2 vou sentir sdds :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar