Minha Historia :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Duu4L

Neutro
VIP
Entrou
Jun 28, 2014
Pontuação de reação
33
Cubos
0
MINHA TRISTE HISTÓRIA DE VIDA! (VALE A PENA LER esses dias entrei num site de relacionamento daqui de São Paulo, acabei conhecendo uma menina o nome dela no site tava "Nathalia96" aí eu comecei a conversa com ela tal conversei com ela por uns 3 dia daí combinamos de se conhecer no shop decidimos ir na quarta(ontem) pq o cinema é mais barato, aí ontem durante o filme eu fiquei com ela o filme acabo voltamos embora é tal, hj fui ver o nome dela no site tava "Nathalia97"

É uma BeyBlade essa menina, meu Jesus.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Um garoto estava na sala de aula, perto da hora de ir embora, quando olha pela janela, ve algo no chão parecido com uma foto. Ele queria ser o primeiro a sair da sala, e conseguiu. Chegando, avistando a foto, viu a garota mais linda que ele ja havia visto com 2 dedos pra cima

Voltando para casa, saiu na rua a procura da tal garota, perguntou para os vizinhos, e ninguem conhecia. Chegando em casa ele foi dormir, e no meio da noite ouviu alguns barulhos na janela, e umas risadinhas. Acordou, olhou pela janela e nao viu nada.

Logo pela manha, perguntou ao seus pais e eles tambem nao conheciam a garota. Saiu na rua, continuou a procura e nada.

Voltando para casa, foi logo se deitar, e pela madrugada ouviu as mesmas risadinhas e os mesmos barulhos. Olhou pela janela, e avistou a foto da garota no meio da rua, saiu pela janela, e foi la pegar a foto, quando foi atropelado por um caminhao. O motorista saiu, viu o garoto morto, e do lado, viu uma foto, da garota mais linda que ele ja viu, com 3 dedos levantados.
Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar