Minha história :/ Nunca precisei roubar ninguém !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zBruuh disse:
tipuh eu.. so que apenas me fodo.. e nao tenho amigos.. :/
vamus ser amigos, já gostei do avatar do jorstin

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
KevinNinja disse:
Uma pessoa qualquer :3
ah, te amo tmb então

KevinNinja disse:
Uma pessoa qualquer :3
ah, te amo tmb então

iTheuzBanidu disse:
mc brinquedo owna

precisa de algo to no servidor 2 ou 1.. serv 1: LaraLuu93

serv2 :daniel_x99 .. comprei acc do daniel :)

zBruuh disse:
precisa de algo to no servidor 2 ou 1.. serv 1: LaraLuu93

serv2 :daniel_x99 .. comprei acc do daniel :)
vlw moça [emoji14]

iTheuzBanidu disse:
Bom, você que provavelmente vai comentar ' muito grande, nem li ' fodasse, estou aqui pra contar minha história, vou tentar contar bem rápido para que todos possam ver.

Meu nome é Matheus, meu primeiro servidor foi o ares, e durante um certo tempo, nunca me destaquei lá, até que peguei uma conta e fiz honra com ela, a Gabriel1701, que tempos depois foi hackeada, e teve sua fama manchada. Nem liguei da conta, parti pra outro servidor, o Kratom. Lá não me destaquei muito, pois o servidor nunca foi aquela coisa GRAAAAAANDE, mas era legalzinho lá. Tempos depois fui para o Region 2.0, que não gostei e não fiquei quase nada lá, e finalmente fui para o Classic, isso, esse servidor FULL HACK, aonde um cara igual eu, com um auto-click bom e que sabe girar, é confundido com hack, isso cansa, ter que ficar td hora postando /pos, mas enfim. Atualmente estou no HARDCORE e estou FIXO agora no Deadly, sim, os caras me bancam lá, me dão itens, casa, capira e pá, alguns irão zoar, mas o motivo de sempre me bancarem, é que sempre fui bacana com todo mundo, honesto, legal, parceiro, NUNCA precisei roubar, e prefiro que falem que meus itens é tudo bancado, do que falem que meus itens é tudo roubado. Nunca tive um servidor fixo, sem ser o ares e o classic, que fui hackeado nos dois por ser humilde de honesto, e troxa, por confiar em pessoas erradas, mas estou no DEADLY agora, tenho parceiros lá, comecei hoje e já fui bem recebido, por que? NUNCA PRECISEI ROUBAR NINGUÉM. As pessoas me dão ADD na region delas por que sabem que não roubaria elas, nunca precise e nem vou precisar, e você que me chama de ladrão, diz que não sou confiavel e pá, só lamento, você não me conhece. E agora um agradecimento aos parsas ♥

GengisKhanBr - ARES - minha puta :3
Vini_uhu - ARES - uma criança muito zoeira, sdds <3
Romison1 ' 0('-')0 ' - ARES - já zoei tanto ele pelo fato de ter umas orelhas locas, mas é boa pessoa :P
Tiarra - ARES - esse ai é o traveco mais homem da craftlandia <3
MCSonicBoladão - DEADLY - Esse ai é parsa, confio totalmente nele <3
Cheriff - DEADLY - Outro parsa, gente boa, hita muito -q <3
N3RV0Z - DEADLY - Desde do classic fecha comigo, esse é mitão ♥
BrenoPicles - DEADLY - É gente boa, espero fazer mt amizade com ele :P
Crumplemore - DEADLY - Conheço desde o classic, bom mininu
MPerondi - CLASSIC - Ah, esse ai é minha outra puta, o puta gostosa <3
MrChokito - É MUUUUUUITO CHORÃO, mas é um parsa legal :P
E tem outros restos de aborto por ai <3​
Só isso mlkada, nunca se esqueça: Se é pra ganhar a confiança de alguém, seja sempre humilde, por que pra perder a confiança é rapidinho, agora pra reconquistar ...​
Ai fera, quando logar no Deadly, que eu prevejo que seja depois de ler esse post, da call na Guiltypiano, vo ajuda a banca uns bagulho

CosmoBR disse:
Ai fera, quando logar no Deadly, que eu prevejo que seja depois de ler esse post, da call na Guiltypiano, vo ajuda a banca uns bagulho
não estou mais no pc, amanha logo e mando, e valeu o//

iTheuzBanidu disse:
Bom, você que provavelmente vai comentar ' muito grande, nem li ' fodasse, estou aqui pra contar minha história, vou tentar contar bem rápido para que todos possam ver.

Meu nome é Matheus, meu primeiro servidor foi o ares, e durante um certo tempo, nunca me destaquei lá, até que peguei uma conta e fiz honra com ela, a Gabriel1701, que tempos depois foi hackeada, e teve sua fama manchada. Nem liguei da conta, parti pra outro servidor, o Kratom. Lá não me destaquei muito, pois o servidor nunca foi aquela coisa GRAAAAAANDE, mas era legalzinho lá. Tempos depois fui para o Region 2.0, que não gostei e não fiquei quase nada lá, e finalmente fui para o Classic, isso, esse servidor FULL HACK, aonde um cara igual eu, com um auto-click bom e que sabe girar, é confundido com hack, isso cansa, ter que ficar td hora postando /pos, mas enfim. Atualmente estou no HARDCORE e estou FIXO agora no Deadly, sim, os caras me bancam lá, me dão itens, casa, capira e pá, alguns irão zoar, mas o motivo de sempre me bancarem, é que sempre fui bacana com todo mundo, honesto, legal, parceiro, NUNCA precisei roubar, e prefiro que falem que meus itens é tudo bancado, do que falem que meus itens é tudo roubado. Nunca tive um servidor fixo, sem ser o ares e o classic, que fui hackeado nos dois por ser humilde de honesto, e troxa, por confiar em pessoas erradas, mas estou no DEADLY agora, tenho parceiros lá, comecei hoje e já fui bem recebido, por que? NUNCA PRECISEI ROUBAR NINGUÉM. As pessoas me dão ADD na region delas por que sabem que não roubaria elas, nunca precise e nem vou precisar, e você que me chama de ladrão, diz que não sou confiavel e pá, só lamento, você não me conhece. E agora um agradecimento aos parsas ♥

GengisKhanBr - ARES - minha puta :3
Vini_uhu - ARES - uma criança muito zoeira, sdds <3
Romison1 ' 0('-')0 ' - ARES - já zoei tanto ele pelo fato de ter umas orelhas locas, mas é boa pessoa :P
Tiarra - ARES - esse ai é o traveco mais homem da craftlandia <3
MCSonicBoladão - DEADLY - Esse ai é parsa, confio totalmente nele <3
Cheriff - DEADLY - Outro parsa, gente boa, hita muito -q <3
N3RV0Z - DEADLY - Desde do classic fecha comigo, esse é mitão ♥
BrenoPicles - DEADLY - É gente boa, espero fazer mt amizade com ele :P
Crumplemore - DEADLY - Conheço desde o classic, bom mininu
MPerondi - CLASSIC - Ah, esse ai é minha outra puta, o puta gostosa <3
MrChokito - É MUUUUUUITO CHORÃO, mas é um parsa legal :P
E tem outros restos de aborto por ai <3​
Só isso mlkada, nunca se esqueça: Se é pra ganhar a confiança de alguém, seja sempre humilde, por que pra perder a confiança é rapidinho, agora pra reconquistar ...​
sou tipo voce a diferença é que roubei uma vez só pois precisa mais o resto sou igual :D voce é gente boa tbm aparece no hardcore que te ajudo tbm com uns itens se quiser meu nick: dima_raposa90

Pelo o que li, você ainda se deu bem por ser honesto. As pessoas te ajudando mostra isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar