Mansao mais top do servidor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tô morando embaixo da terra igual você no Servidor 3, kkkkkkkkkkk e no Destiny eu ainda tô insistindo pros meus amigos aceitarem minha oferta de itens nos outros servidores que jogamos juntos. Daí vou ter money no Destiny pra pagar você :3yGustavin disse:
iae broders, alguém poderia estar me ajudando a começar no servidor 3?!e fiquem deslumbrados com a minha mansão $2
iae cachorrao, da uma atenção aos necessitados, lets me deu uma pá, machado e picareta, da umas espadinhas s2CelinhoCachorrao disse:Vai minera rapaiz
ta on agora?iWasmachineXDD disse:da tell no wasmachine
to minerando, ce é vip lá? p reparar meu setJinzouEnemy disse:minera, procura cana, e vira um pistola da vida hu3
se quiser cana lá só dar /tell jinzouenemy q-q
vish vip só promo kkkkkyGustavin disse:iae cachorrao, da uma atenção aos necessitados, lets me deu uma pá, machado e picareta, da umas espadinhas s2
ta on agora?
to minerando, ce é vip lá? p reparar meu set
eu aceito q-qJinzouEnemy disse:vish vip só promo kkkkk
so to upando herba dai n dá certo :c
vo ativar vip na promo, se quiser te dou 1 terrenao lá