- Entrou
- Dez 17, 2013
- Pontuação de reação
- 499
- Cubos
- 0
só eu pra ser mais feio q tu...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Entao,vc e homem,q gosta de porpurina,mais n gosta do titulo homossexual,entao é porpurina,sendo homem,saqueeei :vzSimonMeep disse:então tipo eu sou homem mas eu sou homem do meu jeito ;3 so tenho os habitos de uma purpurina '-'
é +/- +/-EndeerGuy disse:Entao,vc e homem,q gosta de porpurina,mais n gosta do titulo homossexual,entao é porpurina,sendo homem,saqueeei :v
SCSA disse:( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLeSabio disse:Pramo curtiu isso.
SCSA disse:( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ)
eu noa gosto de lamber '-'Renchion disse:Ui linda, adora lamber hauehuaeu
atualmente em empresa supervisor em um local que constrói válvulas, mas antes ele trabalhava num lugar onde se gravava musicas, vozes, tipo estúdio de gravaçãothierryjordy disse:seu pai trabalha doq?
vei vc tem que pensar que vc é diva ter auto-estima é super importante ;3Weihts disse:Eu também postei lá no outro tópico, mas não tenho tanta auto-estima -q
#Recalque '-'zBlack disse:Preferia nao ter visto isso
Não quando se tem 17 anos e é confundido com 11 -qzSimonMeep disse:vei vc tem que pensar que vc é diva ter auto-estima é super importante ;3
eu tenho 21 e sou confundido com 14 '-'Weihts disse:Não quando se tem 17 anos e é confundido com 11 -q
recalque meu amorwillian antunes disse:kkkkkk que feio.