Olha esse topico, criado hoje '-' http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/314805-mudan%C3%A7a-no-sistema-de-alertas/
Esse sou eu de perfil Spoiler Esse e meu irmão Spoiler Esse e o negão do meu primo, ele disse que e gai Spoiler
Filho você colocar sua foto e sua voz da xuxa não vai melhora nem um pouco a vida de ninguém :3 nem a sua... Uma pergunta... Sua mãe tomou algum remédio de tarja preta sem receita médica antes de você nascer? xD
Legal em meu deus... mas quem disse que isso foi um flood ?? lek o mano pediu pra posta foto eu zoei coloquei um zumbi.. acho que antes de querer falar alguma cosa você tem que pensar no principio que eu usei pra ta colocando oque coloquei , na verdade tu não deveria ter falado nada porque primeira mente isso não é da sua conta se for considerado flood ou não é dever da staff verificar e aplicar as warns... então maninho da próxima vez que for comenta alguma cosia minha ou de qualquer outro membro do fórum pensa bem no que você vai fala e pensa também em alguns argumentos que possam te levar ao topo da discussão sobre o mesmo.. Vlw Flw Obs : se quiser discutir mais alguma coisa só chama que nois cola no TS
Ui que gateenho -sqn estragaria tudo se fosse mesmo fan do Justin Biba (se for desculpe, voce eh baitola)
Passa seu facebook? :3 Passa seu facebook? :3 ² Passa seu facebook? :3 ³ [hr] Minha foto ta no perfil, mas... Spoiler Insta: @gabriielcout :3