Muito zueiro.. .-.'HakerFox disse:Oloco que linda em, me apresenta seu amigo que ta do lado esquerdo vlw flw.
MUAHAHHA eu sou muito zuero.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Muito zueiro.. .-.'HakerFox disse:Oloco que linda em, me apresenta seu amigo que ta do lado esquerdo vlw flw.
MUAHAHHA eu sou muito zuero.
A sua é bonitinha, mas nunca deixaria a minhaJonEasy disse:Deixa ela, é só minha sai.
![]()
Bonitinha nada, é minha princesa xiu.. cada um com a sua -qKlug disse:A sua é bonitinha, mas nunca deixaria a minha![]()
Eu sou o garoto.. menino zuero você =P'Nakatsuka disse:Awwnnn, quanta ternura.
E quem eh o garoto que tá do seu lado? -qn
Ok, ok. Mas boatos que uns Felix do fórum faparam olhando sua foto e-eJonEasy disse:Bonitinha nada, é minha princesa xiu.. cada um com a sua -q
Eu sou o garoto.. menino zuero você =P'
Claro, sou muito bonito.. isso é normal.. -qqqKlug disse:Ok, ok. Mas boatos que uns Felix do fórum faparam olhando sua foto e-e
JonEasy disse:Claro, sou muito bonito.. isso é normal.. -qqq
Você é mais feio, aquele cabelo de pássaro -qKlug disse:Claro, sou muito bonito.. isso é normal.. -qqq![]()
Agora ele está melhor, quer foto pra ser HUMILHED??JonEasy disse:Você é mais feio, aquele cabelo de pássaro -q
Não hu3 -qqqKlug disse:Agora ele está melhor, quer foto pra ser HUMILHED??
Malhar.. Academia =PAnarfabetoBR disse:Eitcha nessa foto parece que vc tem mais peito que ela, huehuehue
Hã?oMaykoNo disse:MDS!!!!
kkkkk tekpix?
-q-q-q-q
Interessante seu post também xDLuffyXD disse:Interresante...
.-.HakerFox disse:Que tal nos falar sobre a nova tekpix ? não falar sobre isso, sobre aquele gato do lado esquerdo da foto, dps de falar sobre a tekpix tenho 5 minutos pra ganha +R$50,00 no desconto tekpix, dps vamos fap fap fap nele.