Fico dahora 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se loco cachuerra [emoji23] [emoji23]Fiida disse:Só por deus irmão, construir sem vip e mó difícil, parabéns ai.![]()
Marcelo Juniior disse:Boa Casa !
Oliver Reds disse:Eae pessoal,
Já faz um tempo que eu estava construindo (construções sem VIP são dificeis de se fazer). E estou terminando já.
Aqui vai ser minha Loja, que está quase completa (uns 80%). E também minha casa, e local de produção (pot's e sets etc)
Segue as Imagens, e caso alguém queira visitar, ela se encontra no Titan 2.
É só dar /home jacksparrow banana
(JackSparrow me fez esse grande favor de deixar pública, Agradecimentos)
PVP On
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Reiis disse:Ja ouviu falar na iniciativa Vingadores ?
hehe de boa, e um otimo investimento por pvp off nas regions :3Oliver Reds disse:Então champz, eu estou sem money no momento kkkk falta uns 8k...vo pescar pra conseguir o resto aindo deixo Off
Muito boa a construçao. gg parçaOliver Reds disse:Eae pessoal,
Já faz um tempo que eu estava construindo (construções sem VIP são dificeis de se fazer). E estou terminando já.
Aqui vai ser minha Loja, que está quase completa (uns 80%). E também minha casa, e local de produção (pot's e sets etc)
Segue as Imagens, e caso alguém queira visitar, ela se encontra no Titan 2.
É só dar /home jacksparrow banana
(JackSparrow me fez esse grande favor de deixar pública, Agradecimentos)
PVP On
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()