Ukoz disse:Slk. Ter uma cobra em casa -'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ukoz disse:Slk. Ter uma cobra em casa -'
Pois é...zLook disse:Cuidado , vai que um dia você esquece de alimenta-la se vai ver ela mordendo seus dedos.. Quer conselho??
Joga esse bixo longe '-'
bloum disse:Eita, eu não teria esse animal em minha casa, vou saber se ela vai me matar, pois ela é selvagem.
@Mas respeito sua opção !
Vocês são retardados? Ela não possui qualquer tipo de veneno. :*Jbarcelaa disse:Pois é...
Ele brinca com ela ( ͡° ͜ʖ ͡°)Hahahaidiota1 disse:N tem como da carinho em cobra, pra q ela serve?
HmmmmmmmmmmJuniorWs disse:Depende da cobra né![]()
oq tu ta fazendo sim é modinha.JuniorWs disse:Sim tenho, ela não é venenosa, e ela é um animal como qualquer outro (a). O mundo hoje está muito parecido, cheio de pessoas modinhas, se uma pessoa tem um cachorro logo a outra também quer ter, todos querem um cachorro, um gato, um rato, esses tipos de animais. A cobra é um animal sim, possui sentimentos e querem carinho assim como outros animais.Se liga MLK
"obama" kkkkkkkkkkkkkkkkkkzSanto disse:Isto não é animal, de se ter em casa, leve-a para o Obama, para devolve-la ao seu habitats natural... Se tem linçeça do Obama?