Minha Cobra :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

JuniorWs

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 3, 2014
Pontuação de reação
861
Cubos
0
Hora de alimentar Armageddon, ela está faminta :). Poste os seus animais de estimação :).

lWlwae6.jpg

Eu tinha uma Cobra, mais ae me mudei e acabei doando ela :'(

zLook disse:
Cuidado , vai que um dia você esquece de alimenta-la se vai ver ela mordendo seus dedos.. Quer conselho??

Joga esse bixo longe '-'
Ela não é venenosa e também não é um bixo, mais respeito. -_-

Eu tenho um cachorro. Qual o sentido de ter uma cobra?

SaM7 disse:
Eu tenho um cachorro. Qual o sentido de ter uma cobra?
O sentido de não ser igual a todos, todo mundo escolhe cachorros, e dizem que são os melhores amigos dos homens, mas eu discordo disso, qualquer animal pode ser domesticado e desenvolver um sentimento pelo seu dono. ;)
Weihts disse:
que tenso ter uma cobra de estimação q-q
Não é tenso :* é super normal, elas não cagam :*

Isto não é animal, de se ter em casa, leve-a para o Obama, para devolve-la ao seu habitats natural... Se tem linçeça do Obama?

zSanto disse:
Isto não é animal, de se ter em casa, leve-a para o Obama, para devolve-la ao seu habitats natural... Se tem linçeça do Obama?
Sim tenho, ela não é venenosa, e ela é um animal como qualquer outro (a). O mundo hoje está muito parecido, cheio de pessoas modinhas, se uma pessoa tem um cachorro logo a outra também quer ter, todos querem um cachorro, um gato, um rato, esses tipos de animais. A cobra é um animal sim, possui sentimentos e querem carinho assim como outros animais. ;) Se liga MLK

JuniorWs disse:
Sim tenho, ela não é venenosa, e ela é um animal como qualquer outro (a). O mundo hoje está muito parecido, cheio de pessoas modinhas, se uma pessoa tem um cachorro logo a outra também quer ter, todos querem um cachorro, um gato, um rato, esses tipos de animais. A cobra é um animal sim, possui sentimentos e querem carinho assim como outros animais. ;) Se liga MLK
Mas a cobra é um animal, que não era para ser domesticada, pois ela é selvagem. Não é Modinha, e o homem, que muda a vida dos animais...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar