- Entrou
- Out 3, 2014
- Pontuação de reação
- 861
- Cubos
- 0
Hora de alimentar Armageddon, ela está faminta
. Poste os seus animais de estimação
.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Depende da cobra néUkoz disse:Slk. Ter uma cobra em casa -'
Sim, foi o tópico da lore, sei la o nome dela "lovi" esse é o meupblkratos disse:vi um tópico similar a esse a 1 minuto atras '-'
heuehueJuniorWs disse:Depende da cobra né![]()
Ela não é venenosa e também não é um bixo, mais respeito. -_-zLook disse:Cuidado , vai que um dia você esquece de alimenta-la se vai ver ela mordendo seus dedos.. Quer conselho??
Joga esse bixo longe '-'
O sentido de não ser igual a todos, todo mundo escolhe cachorros, e dizem que são os melhores amigos dos homens, mas eu discordo disso, qualquer animal pode ser domesticado e desenvolver um sentimento pelo seu dono.SaM7 disse:Eu tenho um cachorro. Qual o sentido de ter uma cobra?
Não é tenso :* é super normal, elas não cagam :*Weihts disse:que tenso ter uma cobra de estimação q-q
Sim tenho, ela não é venenosa, e ela é um animal como qualquer outro (a). O mundo hoje está muito parecido, cheio de pessoas modinhas, se uma pessoa tem um cachorro logo a outra também quer ter, todos querem um cachorro, um gato, um rato, esses tipos de animais. A cobra é um animal sim, possui sentimentos e querem carinho assim como outros animais.zSanto disse:Isto não é animal, de se ter em casa, leve-a para o Obama, para devolve-la ao seu habitats natural... Se tem linçeça do Obama?
Mas a cobra é um animal, que não era para ser domesticada, pois ela é selvagem. Não é Modinha, e o homem, que muda a vida dos animais...JuniorWs disse:Sim tenho, ela não é venenosa, e ela é um animal como qualquer outro (a). O mundo hoje está muito parecido, cheio de pessoas modinhas, se uma pessoa tem um cachorro logo a outra também quer ter, todos querem um cachorro, um gato, um rato, esses tipos de animais. A cobra é um animal sim, possui sentimentos e querem carinho assim como outros animais.Se liga MLK